11 sofás da Lider para chamar de seu

12 FEV 2018
• Inspiração

Peça indispensável em uma casa, o sofá é sinônimo de encontros, conforto e momentos de relaxamento. É por isso que ele é o móvel mais procurado quando o assunto é decoração. A Lider não abre mão de um design feito para viver quando o assunto são móveis. Os sofás possuem fortes diferenciais como estrutura de metal – mais prática, durável e ecológica – capas soltas, fáceis de “vestir” o sofá, molas em sua estrutura e sistema de zíper no acabamento interno dos sofás. Tudo muito bem acompanhado de um design funcional, que atende a vários estilos. Pronto para escolher o seu? Veja a seleção que fizemos de sofás da Lider a seguir:

1 – Sofá Herói por Estúdio Nada Se Leva

11 sofás da Lider para chamar de seu

Lançamento da coleção 2018, o sofá Herói tem pegada contemporânea e atemporal. Extremamente versátil, a ampla gama de modulações é seu maior atributo, facilitando a composição linear, em “L” ou em “S”.

2 – Sofá Ensaio por Estúdio Nada Se Leva

11 sofás da Lider para chamar de seu

Casa Niwa, ambiente de Yamagata Arquitetura para CASACOR SP

 

Elegante, atende a todos os espaços. Suas modulações oferecem várias possibilidades e seus componentes são ótimas opções para dividir ambientes, mostrando sua versatilidade. Os pés em aço inox do sofá Ensaio traduzem a sua contemporaneidade.

3 – Sofá Concha por Estúdio Nada Se Leva

11 sofás da Lider para chamar de seu

Ambiente de Melina Mundim para Modernos Eternos BH 2017.

 

Sua maior característica é o encosto em madeira maciça, aliada a sua forma orgânica que lembra uma concha. Ideal para espaços de estar ou quartos, no estilo retrô ou clássico contemporâneo, o sofá Concha é peça-chave em uma decoração inusitada.

4 – Sofá Tropical por Estúdio Lider de Design

11 sofás da Lider para chamar de seu

Seu diferencial são as diversas modulações disponíveis, que podem ser montadas de acordo com as suas necessidades. A novidade do sofá Tropical é a matéria-prima: a corda náutica, mais resistente, durável e moldável no quesito design.

5 – Sofá Arc por Estúdio Lider de Design

11 sofás da Lider para chamar de seu

Com forma sinuosa, o sofá Arc tem pegada retrô sem abrir mão da modernidade. Seus pés com uma leve inclinação são uns daqueles detalhes que surpreendem e fazem toda a diferença quando o assunto é design.

6 – Sofá Mult por Estúdio Lider de Design

11 sofás da Lider para chamar de seu

O sofá Mult chama atenção pelos seus pés em metal titânio. Com design clean e elegante, é perfeito para salas compactas. Opte pela opção sem um dos braços se quiser conferir amplitude ao ambiente.

7 – Sofá Dressy por Estúdio Lider de Design

11 sofás da Lider para chamar de seu

Conforto é a característica que rege as formas do sofá Dressy, ideal para espaços amplos devido as suas dimensões fartas. Destaque para a base e suporte traseiro das almofadas e para os pés altos do sofá, que suavizam sua robustez.

8 – Sofá Verão por Estúdio Nada Se leva

11 sofás da Lider para chamar de seu

Com pés metálicos, estrutura revestida com treliça e assento com um leve capitonê, suas opções com e sem encosto permitem ao usuário montar o sofá como um quebra-cabeça, da forma que lhe for mais conveniente. O sofá Verão pode ser usado tanto em áreas externas ou internas, com decoração mais casual.

9 – Sofá Marapendi por Estúdio Lattoog

11 sofás da Lider para chamar de seu

Além da boa ergonomia, do desenho simples e bem proporcionado, características mais difíceis em móveis de fibras sintéticas, a possibilidade de formar um conjunto harmonioso com a poltrona e a mesa de centro da mesma série são mais um benefício. O sofá Marapendi é perfeito para os momentos de lazer.

10 – Sofá-cama D700 por Estúdio Lider de Design

11 sofás da Lider para chamar de seu

Ótimo para ambientes dois em um, como o escritório ou a sala de TV que recebe hóspedes de vez em quando, o sofá-cama D700 é prático e muito confortável. É só puxar sua base frontal para transformá-lo em uma cama gostosa.

11 – Sofá retrátil 7900 por Estúdio Lider de Design

11 sofás da Lider para chamar de seu

A possibilidade de estender seu assento e reclinar seu encosto o torna uma o?tima opc?a?o para ambientes compactos ou estreitos. Sua vantagem nesses espac?os e? preservar uma boa a?rea de circulac?a?o sem abrir ma?o do conforto. O sofá retrátil 7900 é indicado para salas de TV ou mesmo salas de estar.

E aí, gostou das nossas sugestões de sofás da Lider? Já sabe qual é o modelo ideal para você? Baixe nosso guia e descubras dicas importantes para você acertar na escolha do sofá.

Confira as novidades do nosso Editorial