Lider Interiores marca presença na Casa Construir

04 JUL 2016
• Agenda

Até o dia 9 de julho, quem passar pela cidade de Lagoa Santa, em Minas Gerais, poderá conferir a segunda edição da mostra Casa Construir. Realizada na casa do estilista Victor Dzenk, à beira da lagoa, a mostra reúne 36 ambientes com a assinatura de 42 renomados profissionais da arquitetura, design de interiores e paisagismo. A Lider Interiores está presente no evento, nos dois ambientes a seguir:

 

Sala de Leitura – Laura Santos

LAURA_SANTOS_160530_004

A dinâmica da leitura e a dinâmica do espaço foram o ponto de partida desta sala de leitura. O elemento em comum dos dois conceitos é o painel de ripas  que percorre todo o espaço, até chegar ao revisteiro. Seu caminho explora os percursos que fazemos durante a leitura de uma revista, que diferentemente dos livros, muitas vezes não é linear. Para garantir o ar contemporâneo do espaço, foram escolhidos sofá, mesa e poltrona Lider Interiores.

LAURA_SANTOS_160530_008

 

 

Mirante do Estilista e Suíte Master – Ivana Seabra e Bruno Viana

IVANA_SEABRA_160613_021

O estilo mediterrâneo com uma pitada de tropicalismo brasileiro foi o conceito explorado pelos arquitetos nestes ambientes. O mobiliário ganhou tons claros e linhas retas, com alturas suficientes para não interferir na paisagem. Enquanto na suíte o clima é de relaxamento e conforto, no mirante a confraternização é a palavra de ordem. Grandes mesas da Lider Interiores recebem os convidados, enquanto banquetas espalhadas por todo o espaço garantem o seu conforto.

IVANA_SEABRA_160613_023

Ivana e Bruno 2

Confira as novidades do nosso Editorial