4 cozinhas planejadas Lider para você se inspirar

20 MAIO 2018
• Inspiração

A cozinha como área social da casa já é uma realidade. Não à toa, a Lider lançou em 2017 a sua linha de cozinhas planejadas. Características como design moderno, integração e funcionalidade guiam esses planejados, que acompanham com ritmo os outros ambientes da casa. Considerada a alma do lar, a cozinha recebe cada vez mais atenção de quem tem como prioridade um design feito para viver. De olho nessa tendência, selecionamos quatro cozinhas planejadas Lider para você se inspirar! Confira a seguir o que elas têm de melhor.

1 – Integração é a palavra de ordem

cozinhas planejadas Lider

Quem gosta de ambientes integrados vai adorar essa cozinha, onde a bancada que percorre todo o espaço recebe cooktop e serve também como local de refeições. Para incorporar ainda mais a ausência de barreiras entre os espaços, prateleiras azuis são o lugar ideal para aqueles vasinhos com os seus temperos favoritos que, juntos, formam uma pequena horta contemporânea. Destaque também para os armários, que se encarregam de deixar a cozinha mais organizada.

2 – Funcionalidade máxima

cozinhas planejadas Lider

Outro destaque das cozinhas planejadas Lider são as divisões dos armários, todas pensadas para facilitar o seu dia a dia. As gavetas, por exemplo, possuem corrediça com sistema soft closing, que garante um fechamento suave e sem barulhos. Para armários mais altos, uma ferramenta que facilita a vida é o articulador Aventos HF Blum. O dispositivo movimenta duas portas de uma vez, o que permite que com apenas um toque se tenha acesso a vários itens. Outro detalhe que faz toda a diferença é a iluminação interna, localizada na parte superior de cada um dos armários.

3 – Cozinha como espaço social

cozinhas planejadas Lider

Quem se aventura como chef e não gosta de ficar de fora nos almoços e jantares que prepara para família e amigos já tem a sua cozinha Lider preferida. Com duas bancadas – uma para preparo e outra para degustações – ela favorece de todas as maneiras a interação entre seus usuários. As próprias linhas retas do seu design incentivam as conversas, trocas de experiências e risadas.

4 – Flexibilidade para se adaptar ao espaço

cozinhas planejadas Lider

As cozinhas planejadas Lider seguem uma metodologia de design aberta a mudanças. Isso significa uma cozinha feita sob medida para o seu espaço, que atenda a todas as suas necessidades. Além de ser editável na largura, a altura e a profundidade também podem se adaptar ao que é melhor para você.

Não vê a hora de ter uma cozinha Lider? Visite uma de nossas lojas e confira todas as suas funcionalidades in loco!

Como ter uma cozinha prática e cheia de personalidade 1

Confira as novidades do nosso Editorial