5 razões para ter um sofá-cama na sua casa

12 JUN 2019
• Dicas

Com a demanda por apartamentos compactos aumentando cada vez mais, é natural que os móveis sejam cada vez mais multifuncionais. Mesas de jantar que viram mesas de escritório e sofás modulares que podem ser montados de diversas formas são apenas alguns dos exemplos. Um móvel que ilustra bem essa tendência é o sofá-cama. Mas por que ter um sofá-cama em casa? Listamos cinco motivos para você a seguir:

 

1 – Acomodar hóspedes

 

O sofá-cama é muito bem-vindo em apartamentos de um e dois quartos. Você pode acomodá-lo na sala – no caso do apartamento de um quarto – e assim receber os hóspedes que desejar e manter a sua privacidade no quarto. No caso do apartamento de dois quartos, ele pode ser acomodado no escritório ou sala de TV e virar um quarto de hóspedes quando necessário.

 

2 – Otimizar espaço

 

Essa flexibilidade na função dos ambientes se dá graças à otimização do espaço. Você tem dois móveis em um, o que garante mais aproveitamento do layout.

Como escolher o sofá perfeito

 

3 – Facilidade na utilização

 

Foi-se o tempo em que um colchão extra era guardado na área de serviço para assim que necessário ser posicionado no chão da sala ou do quarto para receber seu hóspede. Com o sofá-cama, basta um toque e um empurrãozinho para ter uma cama à disposição.

 

4 – Conforto

 

Seu hóspede não precisa dormir no chão ou em um sofá com um estofado e dimensões que não foram pensadas para o ato de dormir. Com o sofá-cama tudo se torna mais confortável. Desde o estofado – pensado para conferir ao corpo humano o máximo de bem-estar na hora do sono – até o seu tamanho, que acomoda o usuário com facilidade.

 

5 – Qualidade do design feito para viver Lider

 

Os sofás-cama da Lider possuem estofado com diversos tipos de densidade – cada um pensado para garantir o máximo de conforto. Além disso, o seu design faz com que ele se adapte com facilidade aos mais diversos estilos de ambiente. Sem contar os mais variados tipos de revestimentos disponíveis. Confira a seguir nossos modelos.

 

Sofá-cama D700

Sofá-cama Light

Sofá-cama 3400

Pronto para ter um sofá-cama Lider? Visite uma de nossas lojas e escolha já o seu!

 

mix de composição

Confira as novidades do nosso Editorial