5 vantagens de adquirir um sofá modular para sua sala

14 JUN 2019
• Dicas

Eles são bonitos, versáteis e muito funcionais. Os sofás modulares chegaram para ficar. E com eles, diversas opções de acabamento e design. Mas por que escolher um sofá modular para a sala da sua casa? Listamos cinco vantagens para você a seguir, confira!

 

1 – Diversas opções de layout

 

Por ser composto de módulos, o sofá modular permite diversas combinações. Essa possibilidade ajuda muito na hora de receber convidados em casa ou mesmo para mudar o décor de vez em quando. Para essa sala, William Hanna escolheu o sofá Gomos da Suíte Design e o posicionou no centro do espaço. O sofá pode ser “desmontado” e remontado da maneira que for mais conveniente para o décor.

2 – Deixar tudo mais confortável

O sofá Way, além de modulado, também possui encostos móveis. Quer jeito melhor de deixar tudo mais confortável? Nesse living de Isadora Morais, além dos módulos, os encostos do sofá Way deixam o décor bem mais confortável.

Como escolher o sofá perfeito

 

3 – Conferir dinamismo ao décor

Por serem facilmente movimentados, os sofás modulares também conferem dinamismo ao décor. Nesse Home de Fernanda Marcante, o sofá Move deixa tudo com um ritmo mais marcante. Ponto também para o módulo estofado em couro, que pode também ser transformado em puff.

4 – Dão continuidade a outros móveis

Outra vantagem dos sofás modulares: dependendo da forma como são posicionados, podem dar continuidade a outros móveis. Essa estratégia foi usada por Mayene e Yasmim nessa suíte. Repare como o sofá Way serve como ponto de continuidade da cama, transformando-a em um espaço perfeito para deitar e relaxar.

5 – Ser facilmente encaixado em amplos espaços

A logística também ganha com os sofás modulares. Posicioná-los e transportá-los é bem mais fácil, o que confere agilidade a todo o processo. Nessa sala de Roberta Nicolau, o sofá K700 percorre todo o espaço, e posicioná-lo foi bem mais fácil graças ao seu formato modular.

Já escolheu seu sofá modular? Não? Então é hora de visitar uma de nossas lojas!

mix de composição

Confira as novidades do nosso Editorial