6 móveis multiúso Lider para você desejar agora mesmo

28 AGO 2018
• Inspiração

Não basta ser bonito, tem que ser prático também. Com o dia a dia cada vez mais corrido, é grande a necessidade de móveis que se adaptem ao seu estilo de vida e às suas demandas de forma simples e rápida. Uma mesa de jantar que vira uma escrivaninha. Uma poltrona que com um banco de apoio para pés se transforma em uma chaise. Tudo é possível com um bom design e muita criatividade. Gostou da ideia? Veja a seguir seis móveis Lider multiúso que selecionamos para você.

1 – Cadeira Neo Giratória

Seu design atemporal e suas rodinhas que garantem a praticidade no dia a dia são alguns dos fatores que fazem a cadeira Neo Giratória ser perfeita tanto para escritórios quanto para a mesa da sala de jantar.

móveis multiúso

2 – Sofá-cama 3400

Móvel mais conhecido quando o assunto é versatilidade, o sofá-cama ganha um design leve e elegante pelas mãos do Estúdio Lider de Design.

Pode ser usado em um home office – como propõem Patrícia Netto e Roberta Nicolau neste ambiente – ou também em uma sala de estar e escritório.

móveis multiúso

3 – Mesa de jantar como espaço de trabalho

Ela pode acomodar tanto os convidados para um jantar quanto ser um local agradável de trabalho. Essa é a proposta que Roziane Faleiro imprimiu à mesa Miss no seu Laboratório de Ideias, ambiente concebido para a Casa Cor Minas 2018.

Ideal para quem mora em um loft, a proposta é um reflexo dos dias atuais, em que tudo muda o tempo todo.

móveis multiúso

4 – Mesa de centro Eixo

Leve e elegante, o design da mesa de centro Eixo e suas diferentes possibilidades de acabamento permitem que ela seja usada também como criado-mudo.

Junia Braz escolheu duas mesas Eixo de diferentes alturas para ocupar o lugar de um criado-mudo para a sua Suíte do Casal na Decora Lider BH 2016. A mesa mais alta abriga luminária e adornos, enquanto a mais baixa serve de apoio e pode receber livros, copos e o que mais for necessário.

móveis multiúso

5 – Poltrona 101 Búzio + banco de apoio Viki

Uma poltrona que com um banco de apoio se transforma em uma chaise e pode ser usada para leitura ou mesmo para assistir TV. Nos dias de casa cheia, o banco é usado individualmente e pode receber os convidados com conforto.

Essa é a proposta de uso de Felipe Barros para seu Home office da Decora Lider BH 2018, que serve tanto para espaços mais amplos quanto mais compactos.

móveis multiúso

6 – Escrivaninha Steel

Ela foi concebida para ser uma mesa de trabalho, mas nada impede que a escrivaninha Steel também assuma o lugar de penteadeira em um closet.

Essa foi a proposta de Dinah Lins para o seu Quarto de Casal da Decora Lider Salvador 2018. Além de servir como base de apoio para a maquiagem, as gavetas também ajudam a guardar acessórios e o que mais for necessário.

móveis multiúso

Pronto para escolher seu móvel multiúso? Visite uma de nossas lojas e confira nossas opções!

Confira as novidades do nosso Editorial