7 almofadas Lider para você apostar

29 JAN 2019
• Inspiração

As almofadas garantem o charme do décor e são um ótimo complemento para casa. Seja na área social, jogadas displicentemente sobre o sofá, seja na área íntima, posicionadas sobre a cama, elas também possuem outra vantagem: são instrumentos perfeitos para garantir ousadia na hora de enfeitar algum ambiente. Não à toa, o Ateliê Lider investe na criação das peças, feitas por um time exímio de artesãs e bordadeiras. Quer tirar o décor da mesmice sem medo de errar? Aposte nas almofadas que selecionamos para você a seguir:

1 – Almofada Macramê

Disponível em diversas cores, ela é perfeita para quem deseja aplicar o mix de texturas na decoração. Experimente usá-las sobre o sofá junto a outras almofadas de diferentes texturas e tenha um décor sofisticado no ato!

Almofadas Lider

2 – Almofada tecido + Macramê

Quem acha que os detalhes fazem a diferença pode escolher a almofada que mistura tecido liso e macramê em sua superfície. A dica é compô-la com outras almofadas, ora de tecido liso, ora totalmente macramê.

Almofadas Lider

3 – Almofada Back

Os fãs do nosso puff Back ganharam sua versão em almofada. Feita de couro e com costura aparente, é uma ótima escolha para quem deseja deixar o ambiente mais contemporâneo.

Almofadas Lider

4 – Almofada Trança

 

Além do tecido trançado, que confere um toque artesanal ao décor, a almofada Trança também chama atenção pelo formato retangular. Ótima para camas, ela pode ser combinada com travesseiros e almofadas de outros formatos.

Almofadas Lider

5 – Almofada Cyrene

Gosta de estampas? O geometrismo da almofada Cyrene é ótimo para dar aquele toque casual ao sofá da sala, principalmente se ele for de um tom um pouco mais claro.

Almofadas Lider

6 – Almofada Segesta

Outra peça que aborda o geometrismo, mas na forma de alto relevo. Ideal para quem deseja dar um toque sutil ao décor da sala ou do quarto.

Almofadas Lider

7 – Almofada Marola

Com efeito 3D, a almofada Marola deixa o ambiente sofisticado na hora! O couro milimetricamente cortado é perfeito para quem deseja surpreender no décor.

Almofadas Lider

Já escolheu suas almofadas Lider? Então visite nossas lojas e confira nossos outros complementos. Colchas, mantas e tapetes também fazem parte do nosso mix de produtos.

Confira as novidades do nosso Editorial