7 ambientes queridinhos das blogueiras de decoração

20 DEZ 2016
• Decora Lider

Em 2016, 7 blogueiras de decoração foram desafiadas a escolher seu ambiente favorito na Decora Lider. Elas encararam a difícil tarefa de selecionar apenas um entre mais de 75 ambientes, projetados pelos mais talentosos e renomados profissionais de arquitetura e decoração do Brasil. Vamos conferir?

 

Um quarto de casal sofisticado

blogueiras de decoração _JBF7388 - Copia

 

decor4home logo blogueiras de decoração blogueiras de decoração decor4home blogueiras de decoração 99

Kátia Lopes, do blog @decor4home, escolheu o Quarto de casal, da arquiteta Mariana Lombardi para a Decora Lider Brasília. “Sinceramente não foi fácil, pois todos são lindos e de extremo bom gosto”, conta a blogueira. O que mais chamou a atenção de Kátia foi o fato do ambiente ter sido idealizado para um casal maduro e contar com estilo contemporâneo, decor em tons claros e materiais nobres que proporcionaram requinte e sofisticação ao ambiente. “No mobiliário, amei as chaises Dressy de linho branco e a cabeceira Chanel em couro bege claro que ficou ainda mais bonita com o efeito de iluminação!”

 

 

Valorizando da sala de jantar

blogueiras de decoração Ney lima

Lar doce Casa - blogueiras de decoração 2 Giselle Martos blogueiras de decoração blogueiras de decoração 90000

 

Já Giselle Martos, do blog Lar Doce Casa, selecionou a Sala de Jantar, por Ney Lima para a Decora Lider Brasília. “A sala de jantar é com certeza um dos ambientes mais utilizados da casa. O hábito de compartilhar o momento das refeições com pessoas próximas e amadas, nos acompanha há gerações, e na correria do dia a dia, muitas vezes o café da manhã ou o jantar são os únicos momentos em que conseguimos ver nossa família e compartilhar momentos”, conta Giselle.

 

Tendências para uma vida melhor

blogueiras de decoração 1

 

blogueiras de decoração 34 blogueira de decoração 2 blogueiras de decoração 23

 

Para o blog @olioli_lifestyle, o ambiente escolhido foi a Vitrine de Renato Yonemoto para Decora Lider Ribeirão Preto. “O conceito da Lider Interiores é identificar e compartilhar tendências, para que a casa das pessoas seja seu refúgio e local perfeito para relaxar, receber e curtir a família. O ambiente que melhor representa tudo isso é a Vitrine do Renato”.

 

Mais um ambiente de Ribeirão Preto

blogueiras de decoração Roberta Alonso e Mariana Oliveira

 

blogueiras de decoração decora mundo 2 bloguerias de decoração 123 blogueiras de decoração 120

Liziane Paulino, do @decoramundo também teve dificuldades com o desafio. “Que tarefa árdua, gente! São tantos e tão maravilhosos ambientes que a escolha foi muito difícil!”, desabafa. “Espero que gostem da minha escolha e se inspirem nesse living clean e sofisticado com móveis que privilegiam o conforto e, claro, o design: Sala de Almoço e Estar, de Roberta Alonso e Mariana Oliveira, para a Decora Lider Ribeirão Preto.

 

A força do contemporâneo

blogueiras de decoração Fabíola Ambrosano e Joelma Perdigão

 

almoço de sexta blogueiras de decoração 2almoço de sexta blogueiras de decoração bloguerias de decoração almoço de sexta

 

Andrea e Mariana do @almoçodesexta não tiveram dúvida alguma. Foram decididas na escolha deste ambiente da Decora Lider Rio. “Para nós, o campeão em sofisticação, beleza, aconchego e tradição foi o Quarto de Receber, projetado por Fabíola Ambrosano e Joelma Perdigão. Os tons neutros, os móveis contemporâneos e os toques de cobre compuseram esse lindo quarto. Ah, tudo sublinhado pelo tapete com estampa geométrica, um hit do momento”.

 

Tudo em um só lugar

blogueiras de decoração Junia Braz

 

blogueira de decoração almoço de sexta blogueiras de decoração 222 blogueiras de decoração 5555

 

Ana Cláudia Souza e Carol Fonte, do @arquiteturadecoração, não resistiram ao charmoso espaço de Júnia Braz para a Decora Lider Belo Horizonte. “Entre tantas linda opções, escolhemos o Quarto do jovem casal. Encontramos em um só ambiente tudo que um jovem casal que tem uma vida dinâmica precisa ao chegar em casa e recuperar as energias. Um projeto aconchegante e funcional que une o uso do linho, da madeira e da base neutra com a iluminação intimista. Destaque para o painel Paranaguá que recebeu uma paginação personalizada para as dimensões da cama”, contam as blogueiras.

 

 

Para receber bem

blogueiras de decoração Gabriela Alves 1

 

blogueiras de decoração 8989 decor design blogueiras de decoração blogueiras de decoração 34343

 

Andréa de Paula e Gabriela Nóbrega, do @designdecor, adoraram o desafio da Lider e prontamente escolheram o seu ambiente favorito! “O vencedor foi essa sala por Gabriela Alves para Mostra Lider de Ambientes Decorados. A elegância dos móveis e do espelho bronze contrasta com a parede revestida em cerâmica natural. Foi um toque moderno e irreverente! Um sonho receber os amigos com todo conforto e praticidade em um ambiente deslumbrante!”.

Gostou dos ambientes? Dê uma passadinha nas nossas lojas para conferir esses e outros ambientes super inspiradores, projetados pelos mais talentosos arquitetos e designers de interiores do Brasil.

 

Confira as novidades do nosso Editorial