7 confortáveis sofás para home theater

01 JUL 2018
• Inspiração

Se um dos seus programas preferidos é assistir filmes e fazer maratonas de séries na sua sala de TV, é importante que você escolha o sofá que o acompanhará durante esses momentos de forma cuidadosa. Os sofás para home theater podem ser mais macios, o que significa uma espuma com baixa densidade e também mais largos. Isso porque a forma de uso pode variar: você pode permanecer sentado ou deitado, esticar as pernas ou não. Para que seu home seja o mais confortável possível, selecionamos sete modelos de sofá Lider para você. Escolha o seu preferido e aproveite!

1 – Sofá Touch

sofás para home theater

Com sistema de abertura e inclinação automatizado, o sofá Touch une tecnologia e conforto em uma só peça. É ideal para espaços mais amplos, justamente por causa de seu sistema de abertura, que demanda mais espaço. Sua espuma HS70 garante mais resistência e durabilidade.

2 – Sofá 7900

sofás para home theater

Já falamos sobre as diversidades densidades das espumas para sofás, e uma das qualidades do sofá 7900 é a espuma macia do encosto revestido com plumas, que garante os momentos relaxantes de quem o utiliza. O modelo ainda possui sistema de inclinação do encosto e extensão do assento, sendo ótima opção para espaços compactos.

3 – Sofá K700 – Tony

sofás para home theater

Home de Andrea Duarte e Anna Malta

O design casual da peça é perfeito para um ambiente como o home. Seu assento com almofadas de costura aparente garantem o clima cool do décor, enquanto o conforto fica por conta das espumas D33P e D33SOFT no assento e no encosto.

4 – Sofá Fofo

sofás para home theater

O próprio nome já diz qual a maior característica desse sofá: a sua maciez. Por causa disso, o Fofo é perfeito para o home, pois permite que o usuário literalmente “se jogue” no sofá, da forma mais natural possível. Disponível em várias dimensões e tecidos, também se adapta com facilidade ao seu décor.

5 – Sofá Max retrátil

sofás para home theater

Com encosto e assento retrátil, o sofá Max é uma ótima opção para ambientes dois em um, que são home e sala de estar ao mesmo tempo. Com design atraente e diversas opções de tecidos disponíveis, também é multifuncional quando o assunto é decoração.

6 – Sofá M600

sofás para home theater

A peça é perfeita para homes compactos. Com braços inclináveis, permite que o usuário deite e encoste a cabeça no local, garantindo o seu conforto. Com modulações que variam de 80 a 100 cm, ele também é totalmente desmontável, sendo de fácil transporte.

7 – Sofá Lot

sofás para home theater

Com delicados pés de madeira, a peça possui assento que lembra uma chaise, ideal para salas de TV. Seu design leve e versátil, permite que ele seja usado tanto em decorações mais contemporâneas quanto clássicas.

Já escolheu o sofá para o seu home theater? Então visite uma de nossas lojas para conferir in loco o seu conforto!

Como escolher o sofá perfeito

Confira as novidades do nosso Editorial