7 quartos com design feito para viver da Lider

14 NOV 2018
• Inspiração

Conforto, funcionalidade e um design pensado sob medida para você são algumas das características que guiam as criações da Lider. Para deixar as suas noites e seus momentos de relaxamento ainda mais agradáveis, selecionamos sete quartos – de diferentes estilos – com o nosso design feito para viver para te inspirar. Escolha o que mais combina com você e aproveite!

 

1 – Cosmopolita

Minimalista e cheio de personalidade, esse ambiente de Junior Piacesi escolhe o preto como cor predominante. Se engana quem acha que a cor é pesada e não muito adequada para áreas íntimas. Com móveis de design leve e moderno, o quarto ganha suavidade, enquanto as plantas se encarregam de humanizá-lo. Destaque para a cama Block em tom cinza e para o buffet Labirinto em cor preta e detalhes em latão dourado.

 

 

2 – Aconchegante

A mistura de diferentes texturas dão o tom nesse quarto de casal da Morethson Coelho para a Decora Lider BH 2018. O couro da cabeceira da cama é equilibrado pelo cobertor felpudo. O tapete com textura macia também garante a sensação de conforto e relaxamento. Os metalizados das luminárias e da cômoda espelhada entram em cena para deixar o espaço mais luxuoso e moderno.

 

 

3 – Feminino

Gisele Taranto sai do lugar comum ao criar a sua Suíte da Mulher para a Casa Cor Rio 2018. A começar pela cartela de cores, que sai do já conhecido tom pastel para um amarelo vibrante, sempre bem acompanhado de diversas tonalidades cinza. A cama Block em tom amarelo Ocre se encarrega de deixar tudo mais leve e elegante.

 

 

4 – Elegância

A textura da madeira é explorada nesse quarto de Dinah Lins para a Decora Lider Salvador 2018. Móveis na cor da matéria-prima foram escolhidos em diferentes acabamentos, valorizando seu design e deixando o ambiente propício para o descanso. A cômoda Cut ganhou gavetas com acabamento espelhado, enquanto as cadeiras Lilly em revestimento que lembra o tecido jeans quebram a hegemonia dos tons nudes presentes no espaço.

 

 

5 – Natureza

Um quarto sem apelo tecnológico, pensado como um detox de um dia a dia corrido guia esse projeto de Rafael Souza para a Decora Lider Salvador 2019. Além da cor verde nas paredes e do predomínio da madeira, entram em cena o design orgânico da mesa Canguru e da cama Shape. As cadeiras Delgada garantem o clima minimalista do ambiente.

 

6 – Toque art-decó

Os espelhos Edge são responsáveis pelo clima art-déco desse quarto de Lúcio Rossi para a Decora Lider Vitória 2018. As cômodas Canguru nos dois lados da cama se encarregam de deixar o ambiente bem mais prático.

 

 

7 – Casual

O clima chic e despojado está presente nessa Suíte Bem Estar de Max Mello para a Decora Lider Vitória 2018. As mesas New em frente ao espelho, o banco Pandu e o estrado da cama Stole traduzem o conceito, junto a uma cartela de cores mais claras, mas nada monótonas.

 

 

Inspirado? Então visite uma de nossas lojas e experimente o nosso design feito para viver!

 

Confira as novidades do nosso Editorial