A Lider Interiores está presente na Mostra Construir Casa e Design

26 JUN 2015
• Agenda

Quem visitar a Mostra Construir Casa e Design até o dia 12 de julho pode conferir os móveis da Lider Interiores no ambiente da profissional Alessandra Lara. O evento acontece em Lagoa Santa e apresentará as últimas novidades da arquitetura, decoração, construção, obras de arte, materiais, produtos além de apresentar profissionais renomados do mercado. Ao todo serão 25 ambientes projetados por arquitetos, decoradores e paisagistas.

A Sala de Estar assinada por Alessandra Lara foi projetada para uma família que gosta de receber os amigos nos fins de semana e possui 36m² . “Criei um ambiente com requinte, aconchego e praticidade”, afirma. No projeto, a profissional mostra tecidos nobres que valorizam os espaços, cores atemporais e fortes que dão ao ambiente personalidade. Destaque para a iluminação pontuada que enriquece os objetos, adornos e obras de arte.

Foto: Fábio Cançado.

Foto: Fábio Cançado.

O espaço possui peças assinadas pelo Estúdio Liderde Design como, por exemplo, o Sofá Mult, Poltrona Side, Poltrona Classic, Mesa lateral Havana, Rack Plaza e Mesa de centro Arezzo. O sofá, rack e mesas de linhas retas transmitem modernidade, as poltronas Classic com captonê dão um toque clássico ao ambiente.  A inversão das cores do tapete com as poltronas valorizam os mesmos e os tecidos nobres como o linho e couro valorizam os espaços. Cores atemporais e fortes dão ao ambiente personalidade.

Foto: Fábio Cançado.

Foto: Fábio Cançado.

“As persianas permitem que você tenha visibilidade para o jardim e cortinas de linho acrescentam aconchego. E as luminárias com dimmer oferecem uma luz acolhedora em momentos íntimos”, explica Alessandra.

Cada detalhe foi escolhido minuciosamente pela profissional, fazendo a diferença no final do projeto.

 

Foto: Fábio Cançado.

Foto: Fábio Cançado.

 

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

Contato:

Alessandra Lara

www.alessandralara.com.br

31 98185033 / 30371742

 

Confira as novidades do nosso Editorial