Ambientes para festas de fim de ano: perfeitos para receber

14 DEZ 2016
• Dica de decoração

Quando o mês de dezembro chega, já começamos a planejar os eventos que faremos em casa, o que serviremos, quem convidaremos e como será a decoração natalina do ano. Pensando nisso, selecionamos espaços da mostra Decora Lider 2016 que foram feitos para receber. Esperamos que você se inspire na composição dos seus ambientes para festas de fim de ano.  E aproveite: as lojas da Lider estão com o Pronta Entrega! Ainda dá tempo de deixar sua casa linda para as festas de fim de ano!

 

Uma ceia em grande estilo

Ambientes festas de fim de ano perfeitos para receber 2

 

A mesa de jantar Nick do ambiente de Johanna Anastasia para a Decora Lider BH acomoda até dez pessoas e é a escolha certa para quem gosta de casa cheia. Experimente juntar com as cadeiras Delgada e você tem um espaço que é sinônimo de design.

 

Sofá Way: interativo para receber bem

Ambientes festas de fim de ano perfeitos para receber 3

 

O espaço de Leitura e Convivência também pode ser um ótimo ambiente para reunir os convidados durante as festas de fim de ano. Principalmente se nele estiver o sofá Way. Modulado, ele permite várias combinações e pode ser acessado dos dois lados! Projeto esperto do arquiteto André Alf para a Decora Lider Brasília.

 

Recepções abertas e arejadas

Ambientes festas de fim de ano perfeitos para receber 5

 

As varandas gourmet também são o hotspot das festas de fim de ano. Se estiverem integradas ao living, melhor ainda. Neste projeto de Luciana Stecchini para a Decora Lider de Ribeirão Preto, chama atenção a integração do espaço, que tem escolhas oportunas de móveis da linha Lider para áreas externas.

 

Por que não no home theater?

Ambientes festas de fim de ano perfeitos para receber 4

 

O home também é um ótimo local para reunir família e amigos nestas festas de fim de ano. Com sofá, chaise, poltronas e pufes espalhados pelo espaço, ninguém vai ficar de pé. Projeto de Andréa Duarte e Anna Malta para a Decora Lider Rio de Janeiro.

 

Coração de mãe

_JBF4579

 

A vantagem de uma mesa redonda, como esta Savoy com tampo de mármore, é que sempre cabe mais um. Além disso, por não ter quinas, o vai e vem dos convidados fica muito mais seguro. Sala de jantar Darcy projetada por Bruna Dória, Leide Lage, Silvana Hirsh e Victor Carvalho, do escritório Laje Arquitetura e Interiores para a Decora Lider Salvador.

 

Versátil para atender diferentes estilos

Ambientes festas de fim de ano perfeitos para receber 1

 

Amplo, este living recebe diferentes estilos de convidados. Na sala de jantar, ao fundo, os amantes da gastronomia podem se reunir e contar sobre suas aventuras na cozinha. Já na sala de estar, que se divide em dois ambientes, todos são bem-vindos. Projeto de Melissa Cabral e Lívia Rios para a Decora Lider Vitória.

 

E a sua casa? Ela está preparada para as festas de fim de ano? Se precisar de uma forcinha para deixá-la mais confortável, espaçosa e receptiva aos seus convidados, conte com a gente! Estamos com o Pronta Entrega Lider à sua disposição!

 

Confira as novidades do nosso Editorial