Criando ambientes ideais para empresas

04 AGO 2011
• Inspiração

Eles trazem beleza, sofisticação, conforto e funcionalidade. Os projetos de decoração para ambientes corporativos transformam os espaço de trabalho em lugares cada vez mais versáteis. Além de traduzir para o ambiente o conceito da empresa e favorecer um clima estimulante e produtivo no local, os projetos promovem otimização dos espaços.

Acompanhe a Lider Interiores pelo Facebook e Twitter

Valdêni Aguiar - consultora de Projetos Externos Lider Interiores

“A decoração de ambientes corporativos vai além do viés estético, agregando principalmente para o bem-estar dos funcionários”, afirma Valdêni Aguiar, consultora de Projetos Externos da Lider Interiores “por isso, decidimos investir nesse nicho e criamos um departamento exclusivo para atender às demandas do mercado empresarial”. Em entrevista, a consultora conversou conosco sobre essa tendência e sobre a atuação da Lider nessa linha. Veja:

Projetos corporativos e as tendências

“Vejo que existe grande preocupação dos profissionais da área de decoração, design e arquitetura em atender as exigências dos projetos corporativos, com espaços mais humanizados, sem perder a produtividade e dentro do orçamento. Inclusive, na Europa essa tendência já é usual em todos os projetos para empresas.”

Traduzindo expectativas profissionais

“Diante de várias mudanças e do estresse diário, o homem procura um norte que o direcione à tranquilidade e ao bem estar no ambiente de trabalho, afinal, todos nós passamos mais tempo nas empresas do que em casa, no convívio de quem amamos. Ele procura a felicidade. Conviver com constantes desafios impostos pela vida moderna é buscar o equilíbrio entre a racionalidade e o emocional. Desta forma é primordial que o ambiente de trabalho seja a solução desta dicotomia.”

Lider Corporativo

“De lojas de sapatos e indústrias multinacionais a empresas públicas, todos procuram esse tipo de serviço. Esse setor surgiu para suprir as demanda de um mercado com arquitetos e decoradores interessados na execução do projeto inteiro, que querem ter a certeza de um resultado satisfatório, com prazos em dia, qualidade e garantia. Na Lider oferecemos serviços de marcenaria, execução de peças exclusivas, mobiliário completo e montagem, para todo o Brasil. Além disso, temos uma vasta linha de produção com produtos de design importados, carpetes instalados e até mesmo produtos para áreas externas, como piscinas e varandas.”

Benefícios

“Otimização dos espaços de trabalho, valorização da empresa (status) e bem-estar para os colaboradores, clientes e fornecedores.”

Lider Corporativo 2

Lider Corporativo

 

 

Confira as novidades do nosso Editorial