Aparadores: como usá-los

07 OUT 2015
• Inspiração

Pense em uma peça versátil, capaz de assumir várias funções em um mesmo ambiente. O aparador, usado principalmente na sala de jantar, serve para delimitar espaços, como apoio de adornos ou mesmo armário quando se trata de espaços menores. Sua grande vantagem é que a função que irá desempenhar quem escolhe é você. Ele pode assumir tanto o papel de bar da casa como servir de local de memórias, abrigando os porta-retratos da família.

Na hora de comprar o seu aparador, tenha em mente duas informações: o tamanho adequado para o espaço onde será inserido e seu estilo. Com estas informações em mente, é hora de seguir rumo à Lider Interiores para escolher a sua peça. A seguir, seguem alguns ambientes para te ajudar na escolha.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

Renata Ciccarini e Vilmara Januzzi - Varanda Gourmet Decora BSB 2015

Bancada Pier

Na Varanda Gourmet de Renata Ciccarini e Vilmara Januzzi para a Decora Lider Brasília, a peça escolhida foi um aparador de madeira, ideal para reunir os amigos.

Bruna Figueiredo e Virgínia Reis-Decora BH 2014

Aparador Turin

Bruna Figueiredo e Virgínia Reis também optaram pela peça, desta vez no Home Office para mostra Decora Lider Belo Horizonte 2014. Prática, ela é ideal para quem precisa de superfícies amplas na hora do trabalho.

pallus

 

Com um ar retrô, este aparador usado por Lorrayne Zucolotto e Tatiana Espíndula em seu ambiente da Decora Lider Vitória 2015 é peça preferida para quem não abre mão de trabalhar com estilo.

BiancadaHora

Aparador Leg

Os quartos também são ótimos ambientes para receber aparadores. Neste de Bianca da Hora, para a Decora Lider Rio, um espelho localizado sobre a peça se encarrega de ampliar o ambiente.

 

Gostou? Tem mais sugestões de aparadores Lider para você.

 

Aparador Slender

Aparador Slender

Com estrutura de metal revestida de madeira, o aparador Slender se inspira na delicadeza das pernas femininas. Seu design suave garante a sua versatilidade.

 

Aparador Áurea

aparador aurea

Com design inspirado nos ano 50, o aparador Áurea chama atenção pela sua sofisticação. Aposte nele se quiser fazer um bar na sua sala de estar.

 

Aparador Pier

pier

Versatilidade é a palavra-chave desta peça, que serve tanto para ambientes internos quanto ambientes externos.

Confira as novidades do nosso Editorial