Ateliê Lider Interiores

06 MAR 2012
• Mundo Lider

No quarto, na sala de estar, na varanda, em qualquer parte da casa a aplicação de alguns artefatos são essenciais para dar o acabamento necessário à decoração. A harmonia dos ambientes só fica completa quando entram em cena artigos como mantas, colchas, almofadas, futons e outras peças, que dão o retoque final no look da casa.

Acompanhe a Lider Interiores pelo Facebook Twitter.

Produção - Ateliê Lider

Produzir peças complementares para os mais diversos ambientes mantendo os parâmetros de qualidade e acompanhando as principais tendências de mercado é a proposta do Ateliê Lider Interiores. Criado em 1997, e instalado atualmente no pólo fabril de Carmo do Cajuru, em Minas, o Ateliê é responsável por atender às demandas por artigos complementares para a decoração de ambientes, especialmente colchas e almofadas. “Produzimos colchas  com seus complementos tais como mantas, roletes, porta-travesseiros, futonsalmofadas de diversos modelos, tamanhos, texturas e cores”, explica a gerente, Giordana Alves.

Ateliê Lider Interiores em Carmo do Cajuru - MG Almofadas Lider

De acordo com a profissional, uma das principais preocupações do Ateliê é com o design dos produtos, a qualidade dos tecidos e o acabamento final. “Estamos em constante busca pela criação de produtos diferenciados e de bom gosto, algo difícil de encontrar no mercado. Para isso, contamos com profissionais qualificados e muito criativos, que se inspiram e são motivados pela grande variedade de tecidos, texturas e padronagens disponíveis no Ateliê. A maior parte do trabalho é feita de forma artesanal, gerando soluções diferentes e específicas para cada peça produzida”, revela.

Além de atender às demandas das lojas Lider, o Ateliê também trabalha com encomenda de clientes, e o capricho das peças e o trabalho primoroso das costureiras e bordadeiras profissionais transformam o resultado final em verdadeiras joias para o lar.

Clique aqui para conhecer mais produtos do Ateliê Lider Interiores.

Gostou? Compartilhe!

Confira as novidades do nosso Editorial