Brasília inspira projetos da Mostra Decora Lider 2014

15 MAIO 2014
• Agenda

Brasília recebe, no dia 15 de maio, a 14ª Mostra Decora Lider. Desta vez, os participantes foram às ruas buscar inspiração para seus projetos. Com o tema “Viva sua cidade”, a mostra de decoração vai reunir a sofisticação do design com as histórias feitas e contadas nas praças, praias, restaurantes, teatros, bibliotecas e famílias brasileiras.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

Betânia Midian Porto Tomaz, Elda Midian Porto Carvalho, Cynthia Rondelli, Desirée Nassaralla, Cybele Barbosa, Val Miranda, Leo Batisaco, Ana Valéria Valle e Vanessa Von Glehn são os profissionais que assinam os ambientes da edição brasiliense. Uma novidade este ano é que a mostra conta com a curadoria do arquiteto Ney Lima.

A Decora Lider já se consolidou como uma das maiores mostras de decoração monomarca do país. A cada edição, busca-se mostrar o que há de melhor e mais moderno no mercado. Com muito bom gosto, os decoradores, arquitetos, designers e paisagistas mostram por meio dos seus projetos a versatilidade da marca, a qualidade, a variedade de opções e o design dos produtos.

Confira as novidades do nosso Editorial