Camas: valorizando os momentos de relaxamento e descanso

06 JAN 2017
• Qualidade de vida

Bem-estar nunca esteve tão em alta. Em tempos turbulentos, é comum nos virarmos para áreas que acalmem. “Pode-se dizer que as pessoas decoram de acordo com o que aspiram ser, em um sentido mais profundo. Hoje, damos tanta ênfase ao conforto porque a vida está muito dura”, afirma o filósofo Alain de Botton em entrevista à revista Casa Cláudia. Não à toa, espere em um futuro próximo por um décor que remeta a tranquilidade e a valorização de espaços de descanso, como os quartos, por exemplo. Nesse contexto, as camas assumem um papel extremamente importante. Confira alguns ambientes com camas que valorizam ainda mais os momentos de relaxamento e descanso tão necessários.

 

Conforto e aconchego

momentos de relaxamento 1

 

A cabeceira Bottom desenvolvida pelo estúdio Nada Se Leva elegeu o modelo capitonê, que pode ser reproduzido sob medida e estofado com tecido da sua preferência. Não quer se desfazer da sua cama Box? A Bottom pode ajudar a levar mais conforto e aconchego para o seu quarto.

 

A estrela do quarto

momentos de relaxamento 2

 

A cama Lux foi criada para ser a protagonista do espaço. Toda a decoração é pensada tendo ela como base. Sorte nossa que ela também pode ser feita sob medida e com tecido e cor que quisermos.

 

Formas orgânicas para momentos de relaxamento

momentos de relaxamento 3

 

Elegância dá o tom à cama Shape, que chama atenção pela cabeceira com extremidades arredondadas. O design fino, elegante e sincero do modelo desenhado pelo Estúdio Lider de Design é perfeito para quartos com uma cartela de cores sóbrias, que bebe no minimalismo e tem o conforto como ponto de partida.

 

A mesma cama, três estilos diferentes e muito conforto

momentos de relaxamento 4

momentos de relaxamento 5

momentos de relaxamento 6

 

Versatilidade é a palavra que define a cama Stole. O design bem pensado permite que ela se adapte a diversos estilos de decoração. Do clássico ao moderno, passando pelo casual, ela está lá para ajudar o seu décor.

 

Faça uma visita à nossa loja mais próxima de você para conferir os modelos de cama da Lider de perto, experimentar e definir qual o ideal pra você. Como já sabe, será um prazer te ajudar nesta escolha!

Confira as novidades do nosso Editorial