Armários modulados dão versatilidade à imaginação

26 MAR 2012
• Inspiração

Nada substitui a personalidade. Assim também ocorre com as necessidades pessoais. Quando é hora de colocar as coisas no lugar, por exemplo, tem que ser do jeito que a pessoa quer, da maneira que ela precisa. Mas conseguir isso, nem sempre é fácil. As limitações do ambiente quase nunca colaboram.

Acompanhe a Lider Interiores pelo Facebook Twitter.

Seja em um home office ou no próprio quarto, o espaço disponível no local pode apresentar certos obstáculos. E nesse cenário, nada faz tanta diferença como usar móveis em módulos para ajudar a organizar os pertences. Além de serem muito funcionais, os modulados permitem projetos criativos, ousados e personalizados, que fazem com que cada pedacinho do ambiente possa ser aproveitado. “Os modulados são versáteis e inteligentes, garantindo a adequação às necessidades individuais de cada cliente”, explica o gerente de marketing da Lider Interiores, Tiago Nogueira.

E quem busca esse tipo de móvel para sua casa, é melhor aproveitar: é tempo de móveis modulados na Lider Interiores. Entre armários, estantes, painéis e cabeceiras, a Lider disponibiliza uma linha completa de modulares para todos os gostos. São mais de 300 boxes, que podem ser unidos para formar diferentes combinações.

Ao contrário dos planejados, que são projetados desde o início, os armários modulados são formados por blocos prontos, de tamanho, acabamentos, cores, aplicações e utilidades diferentes. Em muitas das peças é possível inserir até mesmo aparatos como iluminação interna em LED, trilho suíço, cabideiro retrátil.

A campanha vai até o dia 30 de março. Aproveite! 

Campanha Modulados

Data: até 30/03

Locais: lojas Lider de todo país, com exceção de Salvador, Vitória, Rio e Juiz de Fora

www.liderinteriores.com.br

SAC: 0800-283-1220

Confira as novidades do nosso Editorial