Como decorar o quarto de casal: móveis essenciais

16 NOV 2018
• Dica de decoração

Quando se fala em decoração do quarto de casal, há uma infinidade de opções de móveis e complementos para deixar o dia a dia dessa área íntima prático, aconchegante e bonito. Para que o local seja propício ao que se propõe, ou seja, curtir os momentos de relaxamento, é interessante contar com alguns móveis essenciais. Selecionamos algumas opções a seguir, confira.

Tapete

Um ótimo instrumento de composição do décor, o tapete  é essencial para conferir aquela sensação de aconchego. Milena Ferrari escolheu um modelo geométrico, que quebra a cartela de cores baseada em diversos tons de branco, para sua suíte na Decora Lider Vitória 2018. O resultado é conforto e praticidade na medida certa.

 

 

Roupa de cama

Capriche no jogo de lençóis, mantas, colchas e almofadas se quiser deixar o décor da suíte de casal ainda mais sofisticado. Vale até misturar texturas, como fez Manuela Senna na cama de seu quarto de casal para a Decora Lider BH 2018. Algodão, pele sintética, couro e tramas exclusivas do Ateliê Lider se misturam, deixando tudo mais elegante.

 

 

Cabeceira

Ela é indispensável para um décor aconchegante. Portanto, escolha uma que deixe o quarto de casal sofisticado e confortável ao mesmo tempo. Max Mello escolheu a cama Lux para sua suíte na Decora Lider Vitória 2018. Com cabeceira que apresenta uma prega em cada uma de suas laterais, ela é garantia de um décor atraente.

 

 

Criado e cômodas

Esse tipo de móvel serve como apoio para livros, óculos, água e o que mais você precisar para relaxar. Se tiver gavetas então, melhor ainda. Igor Gonçalves escolheu a mini cômoda Cut para seu quarto de casal da Decora Lider Vitória 2018, reunindo praticidade e design moderno em um só móvel.

 

 

Agora que você já sabe quais são os móveis essenciais para um quarto de casal é hora de visitar uma de nossas lojas!

Confira as novidades do nosso Editorial