Cores de cozinha planejadas Lider: escolha o seu tom preferido

18 MAIO 2019
• Dica de decoração

Sua cozinha é o seu lugar preferido na casa? Se a resposta para essa pergunta for sim, você com certeza já pensou em formas de deixá-la mais interessante. Uma boa maneira de dar um toque diferenciado a sua cozinha é por meio das cores. Se a sua cozinha é integrada a sala, essa característica é ainda mais importante, pois é em si um fator determinante em uma integração bem feita. As cozinhas Lider possuem acabamentos nas mais variadas cores. Selecionamos alguns destes ambientes para você se inspirar, confira a seguir:

Tons terrosos

Nessa cozinha projetada por Manuela Senna, os tons terrosos predominam na cartela de cores. A madeira é material predominante, sendo realçada por pequenos detalhes em acabamento brilhante, como os puxadores dos armários e gavetas do espaço.

Branco + cinza

A dupla é perfeita para quem deseja suavizar o “branco total” da cozinha. Esse ambiente de Mônica Cupertino usou as duas cores – nos armários e bancada – para deixar o ambiente mais neutro.

Branco + amarelo + amadeirado

O trio deixa a cozinha mais alegre, e é perfeito para quem adora um décor com personalidade. Os armários em tom amadeirado e em tom branco são valorizados pelos detalhes amarelos da marcenaria. Para arrematar, ladrilhos hidráulicos coloridos colorem ainda mais o espaço.

linha VBox

Preto total

Se o seu sonho é ter uma cozinha sofisticada, o preto deve estar entre as suas possibilidades. Além de prático – não suja com facilidade – uma cozinha nessa cor é perfeita para receber os convidados em dias de festa. Junte a ela uma iluminação que valorize a cartela de cores e tenha um ambiente de cair o queixo.

Preto + branco + amadeirado

Não é fã de ambientes totalmente pretos? Experimente combiná-lo a um branco no tom gelo, muito bem valorizado por um acabamento amadeirado e tenha uma cozinha sofisticada e acolhedora.

Ainda está indeciso quanto a cor da sua cozinha? Visite uma de nossas lojas e confira a variedade de tons que temos disponíveis!

Como ter uma cozinha prática e cheia de personalidade 1

Confira as novidades do nosso Editorial