Cores para alegrar a casa (e a vida)

22 OUT 2015
• Da ideia ao projeto

A princípio, o casal de moradores pediu à arquiteta Giovanna Magro um projeto com cores neutras e muita sobriedade. Mas ao visitar a Lider Interiores soteropolitana, tudo mudou. As cores das lacas encantaram os clientes, que rapidamente mudaram de ideia. O resultado foi uma casa que passeia pelo amarelo e azul com muita alegria e gingado.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

A casa, que possui cerca de 280m2, investe na área social. A sala de estar integrada com o jantar, possui sofá Lider em tom bege e mesa de madeira contemporânea. O highlight fica por conta do banco amarelo, muito bem acompanhado pelo Buffet Prímula de laca também amarela na sala de jantar.

projeto em destaque-Lider interiores Giovana Baixa

Foto: Fabio Peixoto

No outro ângulo do living, destaque para a mesa de jantar Savoy e cadeiras Lider em clima total white.  O espelho na parede direita amplia o ambiente e o buffet de laca amarela quebra o minimalismo do espaço.

projeto em destaque-Lider interiores2 baixa

Foto: Fabio Peixoto

No espaço gastrô, Giovanna optou pelas banquetas Pandu azuis para quebrar o amarelo que perpassa todo o ambiente. O aparador faz as honras da casa e é ponto de encontro dos amigos e da família.

projeto em destaque-Lider interiores1 baixa

Foto: Fabio Peixoto

Na cozinha, as cores também não foram esquecidas. As cadeiras na cor vermelha garantem o ar moderno do espaço.

 

GiovannaMagroGiovanna Magro

www.giovannamagro.com

contato@giovannamagro.com

Confira as novidades do nosso Editorial