Decora Lider 2013

25 MAR 2013
• Mundo Lider

A esperada mostra de decoração anual da Lider, a Decora Lider já começou. Neste ano, o evento traz como tema o estilo que desafia designers e arquitetos a combinarem peças que se contrapõem em simplicidade e sofisticação: o high-low.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

Mais de 150 profissionais entre arquitetos, decoradores, paisagistas e designers foram convidados para a 4ª edição do evento, que explora a harmonia entre as diferenças e coloca as principais tendências de moda cada vez mais presentes nos projetos de decoração. Ao todo, serão 120 ambientes entre quartos, salas de jantar, home theaters, home offices eoutros, cada um oferecendo uma solução de decoração diferente para os visitantes.

Abrangente, o tema deste ano proporciona maior liberdade criativa aos profissionais, trazendo como resultado uma grande diversidade de cenários para encantar o público. Além disso, o projeto serve como uma grande vitrine para a exposição dos lançamentos da Lider Interiores, apresentados em primeira mão para os clientes.

Em 2013, a Decora Lider acontece nas cidades do Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Brasília, São Paulo, Campinas e Belo Horizonte.

Decora Lider Rio 2013 - Gabriela Eloy e Carolina Travaglini - Quarto do Jovem Casal
Decora Lider Rio de Janeiro

A Lider Interiores do CasaShopping é a primeira a receber a Decora Lider 2013. Esta é a quarta edição da mostra na cidade do Rio de Janeiro, que traz 23 ambientes assinados por nomes como Ana Lúcia Jucá, Paula Neder, Duda Porto, Gisele Taranto, Guilherme Saggese e Jorge Nascimento.

Ao todo serão 31 profissionais com o desafio em comum de encontrar o equilíbrio entre opostos. Mesclar o refinado ao casual, o clean com over, o sofisticado com popular, o novo com vintage.

A mostra vai até o dia 30/11.

Visite e se surpreenda!

Confira as novidades do nosso Editorial