Lifestyle carioca é destaque na Decora Lider Rio 2014

20 MAR 2014
• Mundo Lider

O cotidiano e as peculiaridades da cidade maravilhosa são tema para a quinta edição da Decora Lider Rio, tradicional mostra de decoração da Lider Interiores que começa amanhã, 21 de março, na Lider do CasaShopping.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

Neste ano, a exposição conta com a participação de 37 profissionais – entre eles Duda Porto, Mário Santos, Marilene Galindo e Thoni Litsz -, que foram buscar nas ruas (nas histórias contadas nas praias, pontos turísticos, personalidades e na tradição local) a inspiração para seus projetos. Ao todo, a mostra exibe 25 ambientes, que traduzem na decoração um pouco do estilo de vida dos cariocas.

“A Decora Lider já se consolidou como uma das maiores mostras de decoração monomarca do país. A cada edição procuramos mostrar o que há de melhor e mais moderno no mercado, como linha de produção, mobiliário, comunicação e publicidade. E em nossa quinta edição, já era hora de agradecer ao Rio de Janeiro. Por isso, a cidade como tema”, explica Tiago Nogueira, gerente de Marketing da Lider Interiores.

Com entrada gratuita, a mostra Decora Lider Rio fica aberta ao público até o mês dezembro.

5ª Decora Lider Rio de Janeiro
Período: A partir de 21 de março.
Horário: Segunda, das 12h às 22h. Terça a sábado, das 10h às 22 h. Domingo, das 15h às 21h.
Endereço: Avenida Ayrton Senna, 2150, Bloco I, lojas E e F.
Entrada gratuita.

Conheça todos os ambientes da Decora Lider Rio de Janeiro no catálogo da mostra.

Curtiu? Compartilhe!

Confira as novidades do nosso Editorial