Decora Lider Vitória homenageia capital capixaba

14 MAIO 2014
• Mundo Lider

Até o dia 30 de setembro, a 13ª edição da Decora Lider Vitória homenageia o modo de vida e as peculiaridades da ilha capixaba. A mostra reúne 20 profissionais, que tiveram a missão de decorar 17 ambientes, entre salas de estar e jantar, living e quartos. A intenção é que cada ambiente conte um pouco da história da capital, fugindo da obviedade e prezando pela sutileza dos detalhes em quadros, fotografias, cores e objetos.

O evento, que acontece em oito cidades do país, traz as principais tendências da decoração para Vitória. A mostra também se destaca como uma grande vitrine para os lançamentos da Lider Interiores, apresentados em primeira mão para os capixabas.

Nesse ano, todas as edições da mostra pelo Brasil homenageiam as cidades que tem lojas da Lider Interiores. Os visitantes vão se identificar com os quartos, salas de jantar, home theaters, home offices, e outros espaços da mostra e irão ver, em forma de design, as histórias de suas cidades e as lendas urbanas das quais já ouviu falar.

Decora Lider de Vitória 2014
Endereço:
avenida Desembargador Santos Neves, 410, Praia do Canto
Data:
de 02 de maio a 30 de setembro
Horário: segunda a sexta das 9h às 19h e sábado das 9h às 15h

Confira as novidades do nosso Editorial