Vitória recebe a edição 2013 da Decora Lider

24 ABR 2013
• Mundo Lider

Os capixabas já podem conhecer, a partir de hoje, 24 de abril, a 12ª edição da Decora Lider Espírito Santo. Sediada na loja Lider Interiores Praia do Canto, em Vitória, a mostra reúne, neste ano, mais de 30 profissionais entre arquitetos, decoradores, designers e paisagistas, que criaram seus ambientes inspirados no estilo high-low.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

Ao todo, são 21 ambientes decorados por nomes como Tatiana Pradal, Luciana Adami, Max Mello, Maria do Carmo Dezan e muitos outros profissionais, que unem luxo e simplicidade em espaços cheios de beleza, conforto e funcionalidade.

Novas coleções

Um dos destaques da mostra Decora Lider 2013 é a nova coleção da Lider, que traz um mix de mais de 30 lançamentos, entre mesas, aparadores, poltronas, sofás e camas. Os móveis da nova coleção são, ainda, uma vitrine para o novo acabamento da empresa, o Carvalho lavado, que é utilizado nas peças que compõem o ambiente do decorador Sérgio Palmeira*.

Outro destaque é a coleção Lider por Isabela Vecci, que traz seis linhas de produtos criadas com exclusividade para Lider Interiores. Eclética, a nova coleção prioriza nos móveis conceitos importantes, como a sustentabilidade, e traz nas referências estilos que vão do neo-naturalismo ao contemporâneo.

12ª Decora Lider Espírito Santo
Período: de 25 de abril a 30 de outubro.
Horário: Segunda a sexta de 9h às 19 h e sábado das 9h às 15 h.
Endereço: Avenida Desembargador Santos Neves, 410, Praia do Canto, Vitória.
Entrada gratuita.
Veja também informações sobre a Decora Lider Rio de Janeiro

*A Lider esclarece que Sérgio Palmeira é profissional de Decoração e não de Arquitetura conforme havia sido publicado no texto acima.

Confira as novidades do nosso Editorial