Decoração de Cabeceiras e painéis para o quarto

24 MAR 2015
• Inspiração

A utilização de cabeceiras e painéis para os quartos tem sido ótimos artifícios para dar um novo ar ao cômodo, trazer aconchego, beleza e graciosidade ao ambiente, e deixar esse canto especial da casa ainda mais importante.

 

ok

De acordo com as decoradoras Claudia Vescovi e Valéria Vescovi, os materiais mais usados para cabeceiras são painéis estofados em tecidos, modelo Paranaguá, Chanel e Botton da Lider Interiores. Para descansar, sonhar ou manifestar seu lado sentimental, as cabeceiras são indispensáveis para tornar seu quarto bem decorado.

 

Fernanda Perez e Vanessa Neves

 

Rodrigo Aguiar

 

Seja qual for o estilo que mais combine com a personalidade da pessoa: ousado, clássico ou romântico, a base do projeto deve partir de tudo o que é mais aconchegante. As cabeceiras acolchoadas, em conjunto com painéis e espelhos, valorizam a cama e vão mexer com a sua imaginação.
Quando questionadas sobre os tipos de painéis mais utilizados, as decoradoras explicam que nos quartos para crianças costumam ser utilizados os painéis amadeirados ou laqueados. Para os adolescentes os mesmos painéis com espelhos e nos quartos de adultos, as cabeceiras estofadas combinadas também com espelhos.

 

Marilene Galindo

Por fim, belas almofadas e travesseiros, além de cobre leitos com texturas macias, se tornarão convites para você desfrutar do cômodo mais importante da casa.

 

 

 

Conheça os móveis Lider Interiores! Visite nosso site e nossas lojas! www.liderinteriores.com.br

Contato:

vescovi

Vescovi Design
Claudia Vescovi (27) 99982.7801
Valeria Vescovi (27) 99973.1120
Valeria Vescovi (27) 99273.9664
Escritório (27) 3225.1536
Vitória-ES

Confira as novidades do nosso Editorial