Design acessível: linha Lider Light – Leve no design. Leve no preço. Leve.

18 NOV 2016
• Mundo Lider

Você conhece a linha Light Lider? Algumas pessoas optam por uma vida mais leve em diversos sentidos: na alimentação, na forma como encaram os problemas e os desafios diários, nos relacionamentos, etc. Essas pessoas sabem que não vale a pena carregar bagagens pesadas, fardos e excessos pelo caminho. A final, a leveza é um atributo importante para a felicidade e o sucesso pessoal. E se ser leve é algo tão essencial, a decoração da sua casa tem que acompanhar esta filosofia. Os produtos da linha Light Lider foram desenvolvidos pelo estúdio Lider de Design buscando formas leves e harmônicas para decorações cujo objetivo não é a ostentação e o excesso, mas sim a leveza, conforto, beleza e funcionalidade. E claro, se a decoração e o design são leves, por que o preço seria diferente? O design acessível também é um dos objetivos desta linha, que traz ótimas oportunidades para quem quer mobiliar a casa sem “pesar no orçamento”. Confira abaixo alguns dos produtos que fazem parte da Linha Light.

Como o valor dos produtos depende do tamanho, acabamento, tecido e cidade de entrega escolhidos pelo cliente, consulte nossas lojas para ter um orçamento correto e de acordo com as suas necessidades.

 

 

Para a sala de estar ou living

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Home Theater

 

 

 

 

Na Sala de Jantar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Quarto e Home Office

 

 

 

 

 

 

Na área externa ou espaço gourmet

 

 

 

 

 

 

 

Conheça de perto esses e outros produtos da linha Light nas lojas da Lider do Minas Casa, Catalão e Silviano Brandão, em Belo Horizonte, no Outlet Lider, em Contagem, e nas lojas de Mateus Leme, Sete Lagoas e Divinópolis. Faça um orçamento personalizado, de acordo com sua necessidade. Estamos te aguardando!

 

 

Confira as novidades do nosso Editorial