Designers da Lider apresentam peças que trazem o poder da madeira na decoração

24 OUT 2019
• Dica de decoração

Material responsável por trazer a sensação de aconchego para casa, a madeira pode marcar presença na decoração por meio de pisos, painéis, adornos e móveis. Se você é fã do material, com certeza não abre mão de ter peças de madeira em casa.

Nossos designers também não.

Os diretores criativos da Lider, Guilherme Leite e André Bastos, e a diretora do Estúdio Lider de Design, Glauciene Duarte, fazem jus à tradição Lider de trabalhar com a madeira de forma exímia e contam para nós quais são os seus móveis preferidos no material.

 

Estúdio Nada Se Leva

André Bastos e Guilherme Leite, do estúdio Nada Se Leva, nossos diretores criativos, amam as diversas possibilidades de trabalho com a madeira. A poltrona Concha, a poltrona Branca e a cadeira Ditta foram as suas peças escolhidas.

 

Poltrona Concha

“Adoramos o perfil de madeira que contorna essa peça. Esse ‘vivo’ natural que abraça a poltrona traz um encantamento todo especial”.

 

Poltrona Branca

“A madeira torneada que percorre a peça demonstra toda a beleza do trabalho quase 100% artesanal deste produto. São poucas as fábricas que conseguem essa complexidade de construção com tanta qualidade”.

Cadeira Ditta 

“Ela toda em madeira expõe a incrível capacidade e familiaridade da Lider de trabalhar esse material tão nobre. Um belo exemplo da força de uma grande marcenaria, afinal são quase 75 anos de tradição!”.

 

Glauciene Duarte

A diretora do Estúdio Lider de Design acredita que a madeira é um material que empodera o ambiente. Não à toa, a poltrona Viki, os móveis da linha Marina e a mesa lateral Havana estão entre as suas peças preferidas.

 

Poltrona Viki

“É um móvel digno de ser valorizado, que aquece, trás aconchego e, consequentemente, empodera o ambiente”.

 

Projeto Formalis Arquitetura 

 

Linha Marina

“Com essas peças demonstro algumas das possibilidades da madeira; sendo torneada, recortada, abaulada e principalmente estrutural”.

 

Mesa lateral Havana

“Nela, a madeira confere atemporalidade ao móvel”.

 

Pronto para escolher o seu móvel de madeira Lider? Estamos te esperando em uma de nossas lojas! 

 

como usar painéis na decoração

 

Confira as novidades do nosso Editorial