Estantes são a nova atração do décor

28 SET 2016
• Dica de decoração

Esqueça aqueles modelos sem graça, pensados apenas para a funcionalidade. As novas estantes possuem design de traços marcantes e foram feitas para ser as protagonistas do espaço. Cores diferentes, iluminação embutida e materiais inusitados fazem parte do time de inovações do móvel.

 

Materiais diferentes em uma só estante

Que tal misturar madeira e laca em uma só estante? Uma dica é fazer uma estante-aparador de madeira e logo acima encaixar uma outra, só que feita de laca branca. Outra opção é cobrir alguns dos nichos com pequenos painéis, próprios para esconder a bagunça.

Estantes são a nova atração do décor

Estantes são a nova atração do décor 13

Estantes são a nova atração do décor 3

Estantes vazadas para criar perspectiva no décor

 Ótimas para quem possui grandes espaços em casa, as estantes vazadas, quando não encostadas na parede, criam uma cena adorável. Se você não tem amplos ambientes em casa, não desanime. Dá para usá-la encostadas na parede. A dica é pintar esta parede com uma cor do seu gosto, mas que não deixe de contrastar com a estante. Outra dica é apostar em um papel de parede marcante.

Estantes são a nova atração do décor 6

Estantes são a nova atração do décor 7

Estantes são a nova atração do décor 21

 

Bibliotecas precisam de estantes diferenciadas

Leitores vorazes, que possuem grande quantidade de livros, podem apostar em um modelo de estante contínua. Afinal, um corredor recheado de livros tem o seu valor. Aproveite para usar as estantes de paredes e pendure quadros sobre elas. O resultado é chic e casual.

Estantes são a nova atração do décor15

Estantes são a nova atração do décor 17

 

Cozinhas também merecem estantes

Invista em modelos com nichos mais compridos, ideais para guardar toda a louçaria da casa. Posicione-os de forma organizada, pois assim, o que era prático, fica também esteticamente atraente. Ah! Livros de gastronomia também são bem-vindos.

Estantes são a nova atração do décor 20

 

Detalhes que fazem a diferença

No home, um painel de TV rodeado por nichos ganha charme com as pequenas molduras brancas de cada um dos nichos. O efeito visual surpreende e o décor agradece.

Estantes são a nova atração do décor 14

Quer conhecer mais nossas estantes e saber qual fica melhor no seu ambiente e que atende direitinho a sua necessidade e a da sua família? Entre em contato conosco ou nos faça uma visita! As lojas da Lider Interiores possuem profissionais capacitados para encontrar soluções para todos os tipos de espaço. Esperamos você!

Confira as novidades do nosso Editorial