Estantes, para que te quero

09 SET 2015
• Inspiração

Item indispensável para quem adora livros e adornos, a estante é peça central de salas, sejam elas grandes ou pequenas e uma ótima opção quando se trata de quartos. Além da funcionalidade (organizam tudo em um piscar de olhos), quando bem escolhidas as estantes podem se tornar um grande chamariz do ambiente. Confira a seguir sugestões de peças e escolha a que melhor se adapta ao seu gosto e estilo.

Angela Roldão-Decora BH 2015

Ângela Roldão para Decora Lider BH 2015.

As estantes vazadas são ótima opção para lofts, pois delimitam os espaços de forma suave e discreta, como neste ambiente da Decora Lider BH de Ângela Roldão.

Decora Lider Salvador-Marcia Amaral 2015

Márcia Amaral para Decora Lider Salvador 2015.

A assimetria também é uma ótima escolha quando se trata de estantes. Márcia Amaral optou pelo móvel com nichos de vários tamanhos para a Decora Lider Salvador.

Domo arquitetos-Brasília 2011

Bloco Arquitetos para Decora Brasília 2011.

Nichos coloridos trazem o frescor e a elegância merecidos para este espaço, uma sala de jantar em tons escuros especialmente criada pela Bloco Arquitetos.

Ney Lima-Decora Lider Brasília 2015

Ney Lima para Decora Lider Brasília 2015.

Ney Lima optou por uma estante que percorre toda a parede desta sala. Os nichos simétricos de textura diferente da madeira, chamam atenção e garantem o diferencial do móvel.

Gisele Taranto-Decora Rio 2013

Gisele Taranto para Decora Lider Rio 2013.

Uma sala rodeada de estantes. Esta foi a proposta de Gisele Taranto para a Decora Lider Rio. Alguns nichos tampados garantem a organização do ambiente.

Walléria Teixeira-Quarto do Casal-Decora Lider BSB 2013

Walléria Teixeira para Decora Lider Brasília 2013.

No quarto, as estantes valorizam o pé direito alto e são a escolha perfeita dos apaixonados por livros, como neste espaço de Walléria Teixeira para a Decora Lider Brasília.

 

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

Confira as novidades do nosso Editorial