Estilo da Lider Interiores presente nas edições 2012 da Casa Cor

29 AGO 2012
• Mundo Lider

Seguem abertas as portas da temporada da Casa Cor 2012, o maior evento de Arquitetura, Decoração e Paisagismo do Brasil. Neste ano, a Lider Interiores estará representada nos ambientes de talentosos profissionais nas edições de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Bahia e Espírito Santo.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

 

Ambiente da Casa Cor São Paulo

Casa Cor Espírito Santo

Depois de Santa Catarina, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Groso e São Paulo, onde a Lider esteve presente no ambiente da arquiteta Syrlene Del Paulicchi, com o bufet Olivine (foto acima), chegou a vez da 17ª edição da Casa Cor Espírito Santo.

A mostra começou no último dia 28 e segue até o dia 2 de outubro com o tema “Moda, Estilo e Tecnologia” e se divide em 43 ambientes, entre lofts e apartamentos com dimensões bem próximas da grande maioria dos imóveis dos dias de hoje.

O decorador Sérgio Palmeira* apresenta dois ambientes projetados exclusivamente com móveis da Lider. A empresa também está presente nos trabalhos dos profissionais Bruna Giesta, Hellen Rocha e Potira Manhaes, Vitor Cipriano e Claudete Lovati, Aurea Ligia, Carminha Ribeiro e Adriana Zaneti, Maria Claudia Avancini, Tatiana Pradal, Martha Barbosa, Luana Pimentel e Eliana Ahnert de Almeida Moacir Mello e Ana Valéria do Valle.

Entre as novidades da edição do Espírito Santo está a CASA OFFICE, pela primeira vez realizada fora de São Paulo, com os profissionais capixabas traduzindo para o mundo corporativo ambientes que mesclam sofisticação, estilo e funcionalidade.

Casa Cor Minas Gerais

Coleção Lider por Isabela Vecci

Em Minas, a Casa Cor chega à sua 18ª edição trazendo o tema “Leve o seu estilo para sua casa” em 44 ambientes, assinados por 70 profissionais, que apresentam o universo fashion cada vez mais presente na decoração. O evento acontece do dia 1º de setembro a 16 de outubro na cobertura do Boulevard Shopping, em Belo Horizonte.

A nova coleção da Lider por Isabela Vecci é a estrela de um dos ambientes da mostra, projetado exclusivamente pela arquiteta para apresentar as novas linhas – Ripinha, Palhinha, Tachinha, Pallet, Cavelete e Rechelieu – e suas referências. Na coleção, Isabela, mostra que a relação das pessoas com os móveis vai além das funcionalidades deles, tem a ver com estilo de vida de cada um.

Coleção Lider Interiores por Isabela Vecci

Além do ambiente de Isabela Vecci, a Lider também apoio os projetos dos arquitetos Cristina Morethson e Ângelo Coelho, Estela Netto, Renata Basques, Flávia Freitas, Iara Santos, Thais Donato, Flávia do Prado e Letícia Dias, Mariana Borges e Thaysa Godoy, Bruna Figueiredo e Virginia Reis, Renata Ferreira e Angélica Araujo.

Segundo João Grillo, organizador do evento em BH,  a moda, bem como a decoração, é uma linguagem que traduz nossa forma de enxergar o mundo. “Elas tratam de estilo e expressão e fazem parte do universo da estética. Casa e guarda-roupa podem caminhar juntos e refletem a personalidade dos donos”, afirma.

Os visitantes poderão conferir propostas para jardins, salas, espaço gourmet, estar, estúdios, quartos, suítes, home office, banho, galeria, garagem, biblioteca, home theater, bar, bistrô, etc, entre outros, idealizados por conceituados arquitetos e decoradores do Estado.

Casa Cor – Informações

Espírito Santo
Local: Rua Constante Sodré, 1313 – Praia do Canto – Vitoria – ES
Informações: www.casacor.com.br/espirito_santo

Minas Gerais
Local: Cobertura do Boulevard Shopping: Rua Otaviano de Almeida, s/nº, Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG
Informações: www.casacorminas.com.br

*A Lider esclarece que Sérgio Palmeira é profissional de Decoração e não de Arquitetura conforme havia sido publicado no texto acima.

Confira as novidades do nosso Editorial