Lider na Casa Cor Minas

04 DEZ 2014
• Agenda

Na edição de 20 anos da Casa Cor de Belo Horizonte, a Lider Interiores mais uma vez inova. Até o dia 16 de dezembro, apresenta sua coleção de 2015 no Estúdio de Design com curadoria dos designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, diretores do Nada Se Leva, que firmaram recentemente parceria com a empresa, dando continuidade à evolução e ao refinamento da marca.

O espaço conta com 15 peças exclusivas assinadas pelo Estúdio Lider de Design e pelos estúdios Nada se Leva e Lattoog Design e é contemplado pela vista deslumbrante das montanhas que cercam o Vila Gaya, empreendimento localizado em São Sebastião das Águas Claras, onde ocorre a mostra. Contemporânea, elegante e sofisticada, a galeria possui um visual que conta com o uso extenso do aço Corten, enaltecendo ainda mais os produtos e igualando-os a verdadeiras peças de artes.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

Lançamentos inéditos também serão apresentados em outros ambientes. Entre os destaques estão o Sofá Eugênio, a Chaise Mariana e a poltrona Nocchi, peças exclusivas, assinadas pelo arquiteto Pedro Lázaro em parceria com a Lider Interiores.  Os profissionais que estão com móveis da Lider nos ambientes da Casa Cor Minas são Angélica Araujo (Apartamento 22), Estela Netto (Suite do Casal), Cristiane Taranto (Apartamento Minas Gerais), Cristina Morethson e Ângelo Coelho (Refúgio do Escritor), Flávia Soares (Loft do Pianista), Laura Santos e Ivana Seabra (Loft do Estilista), Manuela Lolato e Paula Sallum (Home in Blue), Renata Basques (Apartamento com garagem), Roziane Faleiro e Patricia Guerra – Faleiro Guerra Arquitetura (Apartamento do Publicitário), Danilo de Pina e Fernando César (Single Loft).

Confira abaixo algumas imagens:

 

Cristina Morethson e Ângelo Coelho

 

Estela Netto

 

Laura Santos e Ivana Seabra

 

Cristiane Taranto

 

 

Confira as novidades do nosso Editorial