High-low na Decora Lider Salvador: conheça os ambientes

03 JUL 2013
• Mundo Lider

O conceito
Para as decoradoras Liane Canário e Viviane Rêgo, o High-low, além de ser uma tendência na decoração contemporânea, também representa o modo de vida do homem moderno. Além disso, a dupla também diz que o conceito pode ser encarado como uma união de fatores que, combinados entre si, não podem abrir mão da sofisticação do design e da valorização de peças e obras de artes. Tudo isso foi materializado por elas no descontraído “Living da jovem casual”, ambiente em exposição na Decora Lider Salvador 2013.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

Liane Canário e Viviane Rêgo - Living da Jovem Casual

O ambiente
O living, que também homenageia em algumas peças a artista plástica mexicana Frida Kahlo, foi elaborado para atender a uma garota com perfil independente e apreciadora de arte. ”O garimpo e a mistura, tanto de peças decorativas como dos materiais, foi a base do projeto, refletindo a personalidade do conceito High-low”, justifica Liane Canário e Viviane Rêgo.

O desafio
Na criação do espaço, a dupla apontou como maior desafio a grande variedade de produtos da Lider Interiores. Com tantas opções, o difícil foi escolher móveis para desenvolver o projeto sem que ele perdesse o conceito do tema proposto e, ao mesmo tempo, permanecesse com personalidade própria.

Confira as novidades do nosso Editorial