High-low na Decora Lider Salvador: conheça os ambientes

10 JUN 2013
• Mundo Lider

O conceito
Mais que um simples estilo de moda, que agora também está presente no mundo da decoração, a arquiteta Mariana Fedulo acredita que o high-low é como um leque de misturas que resulta em um produto final interessante e criativo. Mariana, que é uma das participantes da Decora Lider Salvador 2013, elaborou para o evento uma alegre “Sala de Jantar de Praia”, ambiente ideal para reunir amigos e família durante um período de descanso perto do mar.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

Mariana Fedulo - Sala de Jantar de Praia

O ambiente
“As duas mesas retangulares formando um quadrado conferem versatilidade ao espaço, principalmente para a criação de novos layouts. A estante linear, com os nichos na cor azul turquesa e o tamponamento em madeira, além de abraçar o ambiente, também o torna mais aquecido e aconchegante”, afirma a arquiteta. O toque final do projeto ficou por conta da palmeira e dos adornos, escolhidos a dedo, que dão vida e singularidade ao espaço.

Desafios
O principal obstáculo superado por Mariana Fedulo durante a criação da sala de jantar foi criar uma atmosfera alegre, despojada e harmônica para o ambiente preservando a sofisticação do lugar.

Confira as novidades do nosso Editorial