Infográfico – Espaço Kids

30 MAIO 2015
• Inspiração

As arquitetas Letícia Teixeira e Rebecca Amazonas apresentaram na Decora Lider Vitória 2015 o Espaço Kids.

As famílias que tem crianças em casa pensam sempre em um ambiente alegre para que os pequenos se sintam à vontade e que possam além de brincar, estudar. Pensando assim, as profissionais criaram um ambiente alegre, divertido, colorido e lúdico. Um local que tem como objetivo ficar marcado no imaginário da criança.Por se tratar de um espaço com muitos brinquedos, as arquitetas propuseram um espaço para que os mesmos fiquem guardados e estejam de fácil acesso para as crianças.

– Desafio

O principal desafio foi a criação de um elemento chave no intuito de deixar a criança encantada. As profissionais buscaram algo que servisse tanto a estética quanto a funcionalidade. O elemento de destaque é árvore que tem seus galhos projetados como prateleiras para receber livros, brinquedos e adornos.

A interatividade pode ser observada através da árvore que tem seus galhos como prateleiras para exposição de brinquedos e abaixo dela, com uma lousa para a criança desenhar à vontade:

 

 

No exemplo abaixo, detalhe para os modelados Lider  e a proximidade dos móveis para a criança:

TRACOS_BLOG-vertical

 

Logo abaixo, apresentamos o banco Pino que é versátil e pode ser usado como banco e mesa de apoio e a mesa Queóps que pode ser feita em várias medidas e acabamentos.

 

foto3

Saiba mais sobre as profissionais: 

Leticia Teixeira e Rebecca Amazonas

Telefone: (27)3328-6208 (27)- 99228-3379  (27) 99718-6639

e-mails: contato@sprojetar.com.br   ou s.projetar@gmail.com

Confira as novidades do nosso Editorial