Inspiração londrina

05 NOV 2015
• Inspiração

Já imaginou se hospedar em um lugar incrível e inusitado na capital inglesa? Este apartamento de 462 m², disponível para aluguel de curta temporada, fica no Edifício Talisman, um antigo armazém no oeste de Londres. O escritório Gumuchdjian Arquitetos, reconhecido mundialmente pela criação de projetos fortemente arraigados em seu ambiente e contexto social, foi o responsável pela conversão do espetacular imóvel.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

Londres_02

Amplo e aberto, o projeto permite a fluidez da luz natural pelos vários espaços sociais, tornando o local perfeito para uma família ou grupo de amigos que visitam a cidade. Na sala de estar, destaque para o pé direito duplo, com o forro do telhado e a estrutura metálica aparentes.

Londres_10

Além da suíte máster, o imóvel é composto por mais três quartos e quatro banheiros, apresentando uma riqueza em materiais e acabamentos, além de gravuras, pinturas esculturas e mobiliário de design espalhados por todos os lados, agregando personalidade. A cozinha é um show à parte. Disponível no site da corretora de luxo Domus Nova, o apartamento cabe no bolso de poucos, mas sonho e inspiração valem para todos nós, não é mesmo?

Londres_11

Londres_08

Confira as novidades do nosso Editorial