Isabela Vecci cria com exclusividade para Lider Interiores

14 AGO 2012
• Mundo Lider

Isabela Vecci é arquiteta de formação e mineira de nascimento, mas sua produção multidisciplinar tem atravessado fronteiras e ganhado o mundo. Ela busca inspiração especialmente no campo da História e Filosofia para suas criações e, em quase 20 anos de atuação, tem em seu currículo projetos de produto nas mais diversas áreas, além de projetos de interiores e arquitetura residencial, comercial e cultural, no Brasil e no exterior.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

Seu trabalho de pesquisa é bastante peculiar, e com ele tem colhido prêmios importantes, entre os quais o primeiro lugar Prêmio Design Estado de Minas | Casa Cor, Galeria de Arte, Belo Horizonte, 2000, primeiro lugar no Museu da Casa Brasileira em 2005, com a coleção de cerâmicas Mallarmé. Em 2012, foi finalista Casa Cláudia Interiores com o projeto Ephigênia Bistrô. Também projetou o estande da mesma revista para Salão do Móvel em Milão, Itália, neste mesmo ano.

Estande Casa Cláudia em Milão

Estande projetado por Isabela Vecci para a Casa Cláudia, durante o Salão do Móvel em Milão

Isabela Vecci emprestou agora o seu talento para criar a nova linha de móveis da Lider Interiores, com a premissa de aprender a ver as coisas e materiais de formas diferentes. Participando de todo o projeto, desde a criação do conceito, passando pela concepção da ideia até chegar ao produto final, Isabela criou uma coleção eclética, rica em detalhes, que faz referências ao neo naturalismo e à contemporaneidade. “Quando o cliente chega à loja, ele já vem com uma ideia pré-concebida do que deseja. Por isso, é fundamental criar produtos múltiplos, mas que possam se adaptar as particularidades de cada um”, atesta.

Ephigência Bistrô

Ephigência Bistrô, projeto finalista Casa Cláudia Interiores neste ano.

A partir do dia 15 de agosto você vai conhecer e apreciar a nova coleção de móveis da Lider Interiores criada com exclusividade por Isabela Vecci.

Acompanhe a Lider Interiores no Twitter e Facebook.

Confira as novidades do nosso Editorial