Jeans na decoração

13 JAN 2017
• Dica de decoração

Foi só a cantora Rihanna aparecer na noite Londrina vestindo jeans da cabeça aos pés para que estilistas como Carolina Herrera, Jason Wu e Victoria Beckham desfilassem seus looks total jeans na semana de moda de Nova York para o verão 2017. O efeito dominó chegou até a decoração. O jeans é hoje item indispensável no décor. Resistente, versátil – o tecido recebe bem várias tonalidades – o jeans na decoração é ideal para os fãs de um estilo casual. Jovem, ele é capaz de dar aquele toque de Midas na sua casa em uma fração de segundos.

 

 

Começando pelas almofadas e colchas jeans

 

jeans na decoração 1

 

Está meio desconfiado da tendência? Comece aos poucos. Que tal investir em almofadas jeans para o sofá da sua sala de estar?

 

jeans na decoração 2

 

Outra opção, desta vez para o quarto de casal, é escolher uma colcha jeans. A roupa de cama é garantia de modernidade no ato!

 

jeans na decoração 5

Nos quartos dos adolescentes também vale apostar no jeans. O tecido que é sinônimo de juventude agrada tanto os filhos quanto os pais.

 

 

Estofados inteiramente no jeans

 

jeans na decoração 3

 

Você é fã do tecido? Então não tenha medo de errar e escolha uma poltrona toda revestida em jeans, como a Museet. Incrível, não?

 

jeans na decoração 4

 

Os sofás todos revestidos em jeans também são uma ótima opção. Aposte em um tecido de lavagem mais escura para juntar beleza e praticidade em um só lugar.

 

 

Jeans na cabeceira das camas

 

jeans na decoração 6

 

Não só de colchas e almofadas vive o jeans na decoração. Que tal investir em uma cabeceira de cama com um tom mais claro do tecido? A atitude, jovem e moderna, também não deixa a elegância de lado.

 

jeans na decoração 7

 

O tom clarinho do jeans é ótima opção para os quartos, já que emana conforto. Além da cabeceira com detalhes de madeira (cama Side), a poltrona Museet é responsável pelo ar sofisticado do espaço.

 

Gostou da proposta? Se identificou com o clima jovem e casual proporcionado pelo jeans? Então, corra na nossa loja mais próxima à você e confira todos os produtos que podem levar o tecido, assim como tonalidades diferentes para harmonizar com a sua decoração.

Confira as novidades do nosso Editorial