Lançamentos Lider Interiores 2016 – por Estúdio Nada Se Leva

16 FEV 2016
• Mundo Lider

Desafiando a Lider Interiores a enriquecer o que carrega de melhor em seu DNA, o artesanal e a madeira, aliados a um sistema produtivo de ponta, o Estúdio Nada Se Leva – dos designers Guilherme Leite Ribeiro e André Bastos, que desde 2015 assumiu a direção criativa da Lider – visa não só a harmonização das linhas da marca, mas um olhar para o consumidor do futuro.

Para assinar a coleção 2016, além do próprio Estúdio Lider de Design, coordenado por Glauciene Duarte, a Lider e o Nada Se Leva convidaram novamente a dupla Leonardo Lattavo e Pedro Moog, à frente da Lattoog, e a arquiteta e designer Isabela Vecci. A novidade entre os parceiros é o jovem estúdio Adolini+Simonini, de Niccolò Adolini e Daniel Simonini, que atuam em Milão (Itália) e no Brasil.

“A coleção deste ano está superdiversa e rica, trazendo tanto mesas laterais, de aproximação, quanto bufês, cadeiras, mesas de jantar… A linguagem que temos trabalhado é bem brasileira, jovial, despojada e acessível. Estamos realmente felizes com o resultado dos projetos”, comemoram Guilherme e André. Entre os destaques, eles apostam nos sofás, sobretudo os modulares: “Também escolhemos tecidos mais confortáveis, naturais e de toque agradável”. Quer saber o que mais vem por aí? Clique abaixo e assista ao vídeo!

Confira as novidades do nosso Editorial