Lider agora também em Campinas

11 JUN 2012
• Mundo Lider

O design e a qualidade da Lider Interiores estão cada vez mais presentes na vida dos brasileiros. Entre capitais e cidades do interior, já são mais de 20 pontos exclusivos de vendas e soluções para decoração de ambientes em todo o país. E em junho, quem vai ganhar mais uma loja Lider é Campinas, no interior de São Paulo.

Acompanhe a Lider Interiores pelo Facebook Twitter.

Considerada a maior cidade interiorana do Brasil – com 2,8 milhões de habitantes e PIB de 27,160 bilhões – Campinas foi escolhida por apresentar um cenário otimista para abertura de um nova unidade da Lider. “Chegar a Campinas fazia parte do nosso plano de expansão. Temos certeza que o mercado local tem grande potencial de consumo”, comenta o gerente de marketing da empresa, Tiago Nogueira.

O novo espaço, que tem inauguração prevista para a segunda quinzena desse mês, fica no bairro Cambuí, onde é registrado uma das mais altas rendas per capta da cidade. Com projeto de autoria das renomadas arquitetas Fernanda Lopes e Tiene Shiki, e sob a gerência de Cristina Faria, a nova loja promete agradar às apuradas exigências do público local. “Acreditamos que o exigente consumidor campineiro vai se identificar com os padrões de qualidade e serviço oferecidos pela Lider”, atesta Tiago.

Essa é a primeira loja própria da Lider no interior de São Paulo – atualmente, a empresa possui duas franquias em Ribeirão Preto -, e o objetivo da empresa para os próximos anos é levar o bom gosto e a exclusividade Lider para ainda mais cidades. “Queremos expandir nosso modelo de negócio para todas as regiões, seja com lojas próprias, seja por meio de franquias”, completa.

Nova loja Lider Interiores

Endereço: Rua Maria Monteiro, 752 – Cambuí, Campinas (SP)

Abertura ao público: 27 de junho

www.liderinteriores.com.br

Confira as novidades do nosso Editorial