Lider Interiores apresenta o programa Boa Noite Lider

11 JUL 2014
• Mundo Lider

Uma noite de sono ruim pode comprometer todo o resto do dia de uma pessoa, por isso o colchão é um produto muito importante e difícil de ser escolhido e uma simples experimentação na loja muitas vezes é insuficiente para a decisão da compra. Para garantir uma noite de sono perfeita é necessário que o colchão apresente muito mais que conforto e beleza. É preciso considerar os benefícios que ele oferece para o seu corpo.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

Pensando na comodidade e satisfação do cliente no momento de comprar o seu colchão, a Lider Interiores lançou o programa Boa Noite Lider. O programa permite que o cliente faça um teste durante 30 noites, caso o produto não agrade, a Lider se compromete a trocar o colchão.

A ideia da Lider se baseia no fato de que o número de clientes que realizam compras de forma precipitada é relativamente alto, pois a variedade de colchões é muito grande. O Boa Noite Lider é mais que um compromisso com a satisfação do cliente, é um atestado de qualidade e da versatilidade dos produtos Lider, que contam com materiais e tecnologias para diversos biotipos.

Confira as novidades do nosso Editorial