Lider Interiores no SPFW

25 ABR 2016
• Mundo Lider

De hoje até sexta-feira os olhos da moda se voltam para a São Paulo Fashion Week, uma das maiores semanas de moda do mundo. A Lider Interiores estará presente no evento, por meio do ambiente “Casa SPFW”. O espaço assinado pela Casa Cor com 400 m², possui projeto dos arquitetos Antonio Ferreira Junior. e Mario Celso Bernardes, da AMC Arquitetura, e com móveis Lider Interiores.

Antônio Ferreira Jr. e Mario Celso Bernardes

Antônio Ferreira Jr. e Mario Celso Bernardes

Antônio e Mario Celso são participantes assíduos da Casa Cor São Paulo e acumulam prêmios como o Olga Krell, Casa Cor e Deca, Um Sonho de Banheiro. Para esta edição do SPFW, criaram um espaço pautado pelo conforto e pela funcionalidade. Dividido em pequenos lounges, que facilitam a circulação e a reunião dos visitantes, tem entre seus móveis do Estúdio Lider de Design, que conta com a curadoria de André Bastos e Guilherme Leite, do Nada Se Leva, as poltronas Museet, Concha, Pallina e Havana, o sofá Útil, Concha, Mark, poltrona Delgada e mesa lateral Mari assinada por Lattoog Design, entre outros.

SPFW_Lounge_CASACOR_(RafaelRenzo)-11(BAIXA)

SPFW_Lounge_CASACOR_(RafaelRenzo)-50(BAIXA)

SPFW_Lounge_CASACOR_(RafaelRenzo)-62(BAIXA)

SPFW_Lounge_CASACOR_(RafaelRenzo)-71(BAIXA)

SPFW_Lounge_CASACOR_(RafaelRenzo)-82(BAIXA)

 

A 41a edição do São Paulo Fashion Week acontece entre os dias 25 e 29 de abril das 14h às 22h, no Pavilhão da Fundação Bienal.

 

Fotos: Rafael Renzo

Confira as novidades do nosso Editorial