Lider na Casa Cor São Paulo 2017

03 JUL 2017
• Decora Lider

Com o tema “Foco no Essencial”, a Casa Cor São Paulo realiza a sua 31a edição no Jockey Club São Paulo. Até o dia 23 de julho, quem visitar o local poderá conferir 69 ambientes distribuídos em 15.673 m2 decorados com as últimas novidades da arquitetura e de interiores.

A resposta à pergunta “O que é realmente essencial em arquitetura, design de interiores e paisagismo?” nortearam a criação dos projetos dos profissionais. A Lider Interiores entrou em cena com móveis em três ambientes, confira a seguir:

Casa Niwa

Por Yamagata Arquitetura, Paloma Yamagata, Aldi Flosi e Bruno Rangel

O escritório carioca possui filial na capital paulista e participa da edição Casa Cor SP pela segunda vez. O espaço de 185 m2 tem a integração como fio condutor. Com arquitetura funcional e elegante, os ambientes são totalmente integrados ao jardim projetado em parceria com o paisagista Alex Hanazaki. O conceito oriental permeia o projeto, que explora também o afeto e o minimalismo. O sofá Ensaio, a mesa lateral Mix, as cadeiras Ditta e a mesa Slender da Lider marcam presença na Casa Niwa e ajudam a Yamagata Arquitetura a passar o clima effortless do projeto.

Lider na Casa Cor São Paulo 2017

Loft do Designer

Por Triplex Arquitetura, Adriana Helú, Carolina Oliveira e Marina Torre Lobo

Pensado para um casal que ama arte, viagens e design, o escritório Triplex Arquitetura usa de quatro ambientes – living, gourmet, suíte e banheiro integrado ao closet – para passar o clima sofisticado e avant-garde, que é a marca registrada de suas criações. No banheiro, chama atenção o espelho Lider sobre a bancada da pia.

Lider na Casa Cor São Paulo 2017

Loft Ramanov

Por Suite Arquitetos — Carolina Mauro, Daniela Frugiuele e Filipe Troncon

Os palácios russos serviram de inspiração para o loft de 100 m2, que explora as cores e texturas dos pisos russos. O destaque do espaço é o volume central, revestido de um mosaico de diversos mármores, produzido de descarte de material. As cadeiras Ditta, a mesa Canguru, a mesa Slender e cama da Lider completam a cena, conferindo ao ambiente a sofisticação e funcionalidade necessárias.Lider na Casa Cor São Paulo 2017

Lider na Casa Cor São Paulo 2017

 

Confira as novidades do nosso Editorial