Linha Casual: varandas e espaços internos cheios de charme

02 JUL 2019
• Mundo Lider

O clima tropical brasileiro convida a todos a passar os momentos em áreas cheias de charme, como as varandas. Se você faz questão de ter um cômodo aberto em sua casa ou apartamento, ou mesmo um quarto ou sala com clima de área externa, a nossa dica é conhecer de perto a nossa linha Casual 2019 – confira a coleção completa. Matérias-primas como a corda náutica reinam absolutas, junto com um design feito para viver assinado por estúdios de peso, como Plataforma 4, Nada Se Leva e o próprio Estúdio Lider de Design. 

Para mostrar toda a versatilidade da nossa linha Casual, selecionamos o ambiente de Jean de Just – denominado Terraço Fresh – para a Decora Lider Rio 2019, que usou muitas peças da coleção. Uma delas, com certeza, ficará perfeita na sua casa!

Estante Casulo

Móvel multifuncional, a estante Casulo assinada pelo estúdio Nada Se Leva acomoda desde vasos de planta até toalhas, bolsas e protetores solares. O uso quem decide é você. Em seu terraço, Jean optou por misturar as funções da estante: ela recebe plantas em alguns de seus módulos e toalhas em um deles. Tudo muito despojado e funcional. 

 

Cadeiras Chá Verde 

Com estrutura em alumínio e assento e encosto feito em corda náutica, a cadeira Chá Verde assinada pela Plataforma 4 é a rainha do fim de semana. Jean a escolheu para acompanhar  a mesa de jantar Marina, do Estúdio Lider de Design. A composição é tão estimulante e versátil, que pode muito bem ser usada em um ambiente fechado, desde que com décor mais despojado.  

Sofá e poltrona Cidreira

Além da beleza, esse sofá chama atenção pela sua funcionalidade: modulado, pode se transformar em diversas peças, como chaise e poltrona. Não à toa, foi eleito por Jean de Just como a peça central do seu Terraço Fresh. Além dele, uma poltrona da mesma linha também marca presença. Nossa dica é apostar nos complementos, como fez o arquiteto. Repare nas almofadas estampadas e no tapete em tom terroso que quebra um pouco a festa das cores. Composição incrível, não? 

Adorou o estilo da nossa Linha Casual? Visite uma de nossas lojas e confira todos os produtos! 

Como escolher o sofá perfeito

Confira as novidades do nosso Editorial