Linhas de planejados: Design feito para caber

22 MAR 2016
• Inspiração

Aproveitar ao máximo os espaços, escolher o número de módulos, seus formatos e como eles serão dispostos, além de selecionar entre diversas opções de acabamento, são algumas das vantagens proporcionadas pelos móveis modulados. Bastante funcionais – já que são produzidos para permitir uma composição a partir de módulos pré-estabelecidos e independentes – esses sistemas se adequam a qualquer tipo de ambiente, independentemente do seu tamanho. Assim, sua principal característica é a versatilidade, que possibilita a criação de um móvel praticamente exclusivo, de acordo com a sua montagem.

A Lider Interiores oferece diversos produtos e linhas de modulados para você compor os móveis, com toda a liberdade, atendendo às suas necessidades: do quarto e closet ao escritório, living, home theater ou mesmo à varanda.

Nichos porta recado e espelho Hexa ELD

NICHOS, PORTA-RECADOS E ESPELHO – LINHA HEXA

Lançamento da Lider, esta linha é composta por peças de seis lados. Para brincar e interagir à vontade, seja no quarto, home office, home  theater ou onde a imaginação mandar. Em qualquer tamanho, suas bordas chanfradas as tornam mais delicadas. O acabamento em laca facilita a integração das peças, conferindo neutralidade e até irreverência, dependendo da cor escolhida. A disposição também define sua função, que pode ir de nicho a aparador ou espelho a painel decorativo.

estante

ESTANTES

Só de estantes moduladas, na Lider há mais de 20 modelos, com inúmeras possibilidades de acabamento. Fugindo do posicionamento mais comum (encostada à parede), a estante serve como divisória entre ambientes, inclusive para dar privacidade a um espaço, além de abrigar livros, discos, outras coleções e adornos. Em alguns casos, por seu próprio design, ela vira a estrela da decoração.

Closet

ARMÁRIOS

Um armário do jeitinho que você sonhou: com mais gavetas, prateleiras ou cabideiro? Portas de correr ou de bater? Você escolhe!

Quarto do jovem Casal - Patrícia Netto e Roberta Nicolau

PAINÉIS

Até a sua cama pode se beneficiar das vantagens de um modulado. Há vários modelos de painéis, em couro, madeira ou tecido, que se adaptam ao tamanho da cama ou além, criando uma espécie de revestimento na parede.

haifatto

HOME

Da decoração mais clássica ao estilo mais descolado, aqui você encontra o móvel ideal para o seu home theater.

sofá ensaio

Sofá Ensaio

SOFÁS

Múltiplos módulos, múltiplas ambientações, múltiplas soluções. Vale a pena investir em um destes sofás: Eclipse, Ensaio e Sky (assinados pelo Estúdio Nada se Leva), entre outros.

 

Confira as novidades do nosso Editorial