Mesa lateral Pino: versatilidade é seu sobrenome

08 FEV 2016
• Inspiração

Depois de algum tempo sem alterar a decoração da casa, é comum a gente enjoar do visual. Se a ideia não é trocar todo o mobiliário, dá para variar a “cara” dos ambientes apenas mexendo no layout. Peças curingas podem ser grandes aliadas nessa mudança, como uma mesa lateral, que normalmente  é usada na sala de estar, ao lado de um sofá ou poltrona, mas se adapta a qualquer espaço.

lider salvador 8174

Aqui, nossa estrela é a Pino, um modelo da Lider Interiores inspirado na linha do arquiteto Eero Saarinen. Superversátil, essa mesa lateral tem estrutura em madeira e pode ser feita nas medidas de 70 cm (diâmetro) x 69,3 cm (altura) e 100 cm (diâmetro) x 73,8 cm (altura), acomodando-se bem em ambientes grandes ou pequenos. Com a diminuição da metragem das residências, é essencial aproveitar cada cantinho. No acabamento, mais uma gama enorme de possibilidades, em laca fosca ou brilhante e cores como chocolate, branco, preto, fendi, cinza, bege, vermelho e amarelo.

Ney Lima-Decora Brasília 2015

No Showroom da Decora Lider Brasília 2015, o arquiteto Ney Lima criou uma atmosfera mais sóbria e sofisticada, com uma mesa Pino na cor fendi em cada lateral do sofá. Clássico e atemporal.

Mas que tal experimentar colocá-la em outro lugar? Pode apostar na flexibilidade da Pino, que vai do estar ao home, quarto, varanda ou hall, servindo de apoio ou sozinha. Um detalhe que agrega charme a qualquer ambiente!

Cristina Morethson e Ângelo Coelho-Decora BH 2014

Cristina Morethson & Ângelo Coelho escolheram a mesa lateral Pino como apoio neste ambiente relax, uma varanda integrada à Sala de Jantar, na Decora Lider Belo Horizonte 2014. A peça em laca brilhante laranja se destaca entre os outros móveis de fibra e o ofurô em madeira.

Izabel Felix-Decora BH 2015

Na Decora Lider Belo Horizonte 2015, a mesa Pino foi parar na Suíte de Hotel idealizada por Izabel Felix. Acompanhada de duas cadeiras, torna-se ideal para uma breve refeição.

Maria Clara Marback e Patricia Lima-Decora Vitória 2013

Compondo um ambiente clean e contemporâneo, o Quarto do Casal assinado por Maria Clara Marback e Patricia Lima, na Decora Lider Salvador 2013, a Pino branca se encaixa com perfeição à lateral da cama.

Mesa Lateral Pino

Confira as novidades do nosso Editorial