Móveis de fibra: ideais para área externa

13 OUT 2016
• Mundo Lider

Sabe aquele ambiente da sua casa que agrega a família e os amigos nos momentos de lazer? Aquele que também pode ser um local para desfrutar da tranquilidade, como varanda, espaço gourmet ou outra área externa? Foi pensando nisso que a Lider Interiores criou e vem investindo cada vez mais na sua linha casual, com móveis de fibra e um design pensado para garantir uma atmosfera convidativa e acolhedora.

 

Áreas internas e externas

Móveis de fibra ideais para área externa 1

As cadeiras Apuí, uma das preciosidades criadas pelo Estúdio Lider de Design para a linha casual deste ano, brilham no Cinema Gourmet assinado por Manuela Senna, na Decora Lider BH. A trama sintética torna o encosto da cadeira perfeito para um espaço que integra a cozinha gourmet ao home theater.

Os móveis da linha casual vão bem tanto em áreas internas quanto externas. Eles são focados no convívio e contribuem para uma atmosfera de descontração, priorizando conforto, durabilidade e praticidade. Assim, essas peças utilizam materiais como madeira maciça, fibra natural, fibra sintética feita em polipropileno (considerada ecológica, já que não é extraída da natureza). Essas fibras têm propriedades anti-UV, antibactericida e antioxidante, trançados à mão por artesãos com anos de experiência; além de tecidos náuticos, que resistem ao tempo.

 

A Varanda Gourmet, de Lucio Nocito para a Decora Lider Rio, recebeu todo o conforto da chaise Duna. Não dá vontade de se jogar?

A Varanda Gourmet, de Lucio Nocito para a Decora Lider Rio, recebeu todo o conforto da chaise Duna. Não dá vontade de se jogar?

 

Já na Varanda Gourmet da Decora Lider Brasília, Laísa Carpaneda e Flávia Nasr envolveram em um clima bem contemporâneo os polivalentes bancos Conca, que podem servir de mesinha ou assento, e as cadeiras Libra.

Já na Varanda Gourmet da Decora Lider Brasília, Laísa Carpaneda e Flávia Nasr envolveram em um clima bem contemporâneo os polivalentes bancos Conca, que podem servir de mesinha ou assento, e as cadeiras Libra.

 

Móveis de fibra sintética

A linha casual veio para incrementar o mix da Lider. Atendendo a varandas, espaços gourmet e áreas externas, ela têm se tornado protagonistas nas residências atuais. Produtos campeões de desempenho da marca foram reeditados em fibra sintética, dando vida nova ao mobiliário. “Queremos fazer dessa tendência um diferencial para os nossos clientes, usando o que temos de melhor, como nossa caraterística industrial e as parcerias com designers”, conta Marcos Flávio Nogueira Andrade, gerente de Linha de Produto da Lider Interiores.

 

Móveis de fibra ideais para área externa 5

Elementos marinhos inspiraram a Varanda de Rita Garajau, na Decora Lider Vitória. Assim, a decoradora escolheu um tom neutro para o sofá Verão (design do Nada se Leva), um curinga complementado por almofadas estampadas com o tema.

 

Qualidade e durabilidade

O Jardim de integração assinado por Rose Rezende, também em Vitória, prova a versatilidade dos móveis de fibra da Lider: a chaise Napoli, as poltronas Arraia (design da Lattoog) e os bancos Conca ficam expostos na área externa.

O Jardim de integração assinado por Rose Rezende, também em Vitória. Prova a versatilidade dos móveis de fibra da Lider: a chaise Napoli, as poltronas Arraia (design da Lattoog) e os bancos Conca ficam expostos na área externa.

 

Há uma enorme variedade de móveis – mesas, cadeiras, bancos, sofás, poltronas, mesa de centro e laterais, além de espreguiçadeiras para área de piscina – e opções de cores de fibras. Entre os diferenciais oferecidos pela Lider está a garantia de seis anos, a maior do mercado. “Como as fibras seriam usadas em áreas externas, precisávamos desenvolver um produto com mais qualidade. Vimos que faltavam no mercado móveis com essas propriedades, que resistissem ao tempo, tivessem longa duração e encantassem aos olhos”, explica Marcos Flávio.

 

Viu só quantas possibilidades? Na Lider você vai encontrar o móvel de fibra ideal para o seu ambiente preferido. Entre em contato conosco!

Confira as novidades do nosso Editorial