Móveis Lider: inspire-se nas texturas das madeiras e no nosso design feito para viver

22 AGO 2018
• Inspiração

Matéria-prima que é sinônimo de brasilidade, a madeira é a tradução máxima do nosso design feito para viver. Versátil, ela é um ótimo instrumento para ser usado no mix de composição do décor da sua casa. Quer saber quais móveis Lider são ingredientes essenciais para uma mistura de sucesso? Selecionamos alguns ambientes da Decora Lider 2018 de Vitória e Belo Horizonte para você se inspirar! Confira a seguir.

Espaço Sommelier por Martha Gomes

O mix entre madeira, palhinha e tecido dá o tom nesse ambiente dedicado aos apaixonados por vinhos. As cadeiras Abraço reúnem os três materiais de forma harmônica e têm seu design realçado pela mesa de jantar Garbo. Ao fundo, nichos próprios para adega recebem os vinhos.

Living Gourmet por Junior Torezani e Victor Sarcinelli

A cozinha do espaço recebe detalhes em madeira e ganha aconchego com um painel de grama verde usado junto a bancada da pia. Para receber convidados com conforto, cadeiras Lilly com acabamento em couro e linho completam o mix de texturas do ambiente.

Suíte Bem-estar por Max Mello

Materiais reluzentes como o espelho e as luminárias douradas são esteticamente equilibrados com o uso da cadeira Glória, cujo encosto mistura madeira (na parte exterior) e estofado (na parte interior). A mesa com acabamento em laca completa o mix de composição.

Living por Sérgio Caus e Rômulo Pegoretti

O contraste da madeira com as pedras guia o décor deste espaço, inspirado nas fazendas do extremo oeste baiano. Texturas diferentes, mas com o fator conforto em comum – como a pele e o couro – chamam atenção neste living. Ao centro, as mesas Queen com tampo de madeira e estrutura de metal representam com suavidade o conceito do espaço.

 

Ambiente Multiúso por Léa Braun

A mesa Falésia é a protagonista do ambiente, que tem como coadjuvantes as cadeiras Tiras com camurça em rosa bem clarinho e o buffet Labirinto, que acompanha a textura da madeira da mesa principal. Um jardim vertical se encarrega de deixar tudo mais aconchegante.

Estar com Adega por Ana Livia Werdine

O buffet Long em madeira recebe adornos em cristal e cerâmica neste ambiente criado para um jovem cosmopolita. O espelho Lip se encarrega de ampliar o espaço, enquanto o tapete com estampa geométrica garante o clima aconchegante do estar.

Apartamento do Jovem Casal por Daniele Gade

As cadeiras Coeva com estrutura de madeira e estofado de tecido mescla são emolduradas pelo painel de madeira que percorre toda a parede do espaço. Sobre a mesa Savoy, adornos de madeira mais clara formam um interessante contraste e deixam o décor com um toque mais contemporâneo.

Não vê a hora de ter um móvel de madeira com o nosso design feito para viver? Visite uma de nossas lojas e escolha já o seu! Agende sua visita com um de nossos arquitetos.

Confira as novidades do nosso Editorial