Móveis modulares – customização e originalidade para o décor

19 OUT 2018
• Inspiração

Já falamos sobre as três maiores vantagens dos móveis modulares e agora é a vez de te darmos dicas preciosas para você usar esses móveis na decoração de forma customizada e original. A dica é pesquisar não só o modelo do móvel escolhido, mas também as cores e acabamentos em que ele está disponível. Tudo pensado de acordo com o espaço que você tem em casa, assim como a cor da parede e o acabamento do piso, por exemplo.

Sofás modulares = versatilidade

Este sofá é composto por várias partes, o que permite que ele assuma diversas formas, conforme a sua necessidade. Vai receber os amigos em casa? Você pode pegar os módulos e espalhá-los pelo espaço. O momento é de relaxamento? Junte todos eles e tenha um mega sofá só para você. O nosso sofá Way é um exemplo perfeito de móvel versátil, que pode ser montado como você deseja.

móveis modulares

Nichos garantem praticidade

Eles são sinônimo de funcionalidade, mas se engana quem acha que o motivo de sua presença nos espaços é apenas esta. Os nichos podem receber adornos, livros, obras de arte ou qualquer objeto que garanta personalidade à sua decoração. Nesta sala, os nichos no fundo do espaço recebem livros, vasos e até plantas. Monte-os de forma oportuna, sem atrapalhar a circulação – paredes e cantos são os melhores lugares.

móveis modulares

Criado-mudo como apoio

Ele é imprescindível em um quarto e seu papel no décor, novamente, vai muito além da funcionalidade. Ele serve também para garantir a sensação de aconchego. Escolha um modelo de preferência com uma gaveta, para não deixar a bagunça à mostra. Aproveite para investir em uma luminária que confira personalidade ao espaço.
móveis modulares

Escrivaninhas multifuncionais

Elas podem servir como penteadeira, espaço de trabalho e leitura, ou com a ajuda de outros módulos, se transformarem em armários para maquiagem e acessórios. Angélica Mussolini e Maria Inês juntaram diversos móveis modulares para formar o trio armário-escrivaninha- penteadeira deste quarto para duas meninas. Para garantir a personalidade do espaço, deixe algumas peças pessoais à mostra. O resultado é originalidade na certa.

móveis modulares

Pronto para investir em móveis modulares na decoração? Então é hora de visitar uma de nossas lojas!

mix de composição

Confira as novidades do nosso Editorial