Móveis planejados: descubra as vantagens

20 AGO 2014
• Inspiração

A missão de mobiliar a casa pode ficar fácil se você investir nos móveis planejados. Para várias situações, como a montagem de um home theater, um quarto, uma adega e uma biblioteca, eles são mais eficientes do que as peças padronizadas e tem opções que se adequam ao projeto e ao gosto do cliente.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

Porque planejados?
“As pessoas estão buscando cada vez mais essa personalização e a flexibilidade do sistema produtivo destes móveis permite imprimir a personalidade do cliente no projeto”, opina Glauciene Duarte, arquiteta e designer da Lider Interiores.

Melhor ainda para quem quer mobiliar espaços pequenos. Os planejados combinam com móveis padronizados e ainda ajudam na organização do ambiente. “É possível também, criar espaços multifuncionais, com efeitos especiais, agregando, inclusive, os móveis convencionais, e até excluir detalhes arquitetônicos inconvenientes”, destaca Glauciene.

A integração é outra vantagem. Móveis planejados se agregam ao ambiente de tal forma que não se tornam uma interferência, mas parte da estrutura. Como são customizáveis, conseguem manter unidade estética do espaço.

DAYSE-TEIXEIRA-CARDOSO-sala-do-Galerista-Decora-Lider-Vitória-2014

Planejados Lider
A Lider Interiores está lançando uma nova linha de móveis planejados. O novo mobiliário tem a mesma qualidade dos objetos produzidos pela Lider há quase 70 anos, com uma diferença: as peças são personalizáveis. Acabamentos nobres, como vidros, lâminas naturais e mais de 180 cores de laca são algumas das possibilidades.

Nara-Cunha-Living-com-Adega-Decora-Lider-BH-2013-1

Soluções exclusivas não faltam para deixar o seu ambiente mais prático e mais bonito com os planejados Lider:

1 – Suporte de prateleira de vidro com ajuste de pressão: sustenta o vidro pelos dois lados, impedindo que deslize.
2- Além das prateleiras de 18mm, opção de prateleiras de madeira de 25mm, para projetos que necessitem de maior suporte de peso.
3 – Suporte de cabideiro fixo na prateleira: design moderno que flexibiliza a movimentação da prateleira, permitindo alterações na altura sem perfurações nas laterais do armário.
4 – Prateleira recuada sobre o cabideiro: maior ergonomia para o projeto, com melhor acesso e usabilidade do cabideiro. Além disso, amplia o aproveitamento interno do armário.
5 – Suporte embutido para prateleira auxilia na estruturação do armário, aumentando sua resistência, e tem design sofisticado.
6 – Gavetas com frentes de vidro: design arrojado e melhor visualização do interior das gavetas.

E muitas outras! No site da Lider, há uma página toda dedicada aos planejados. Confira!

Vanja-Maia-Quarto-do-Casal-Decora-Lider-Salvador-2014

Para auxiliar na implantação dos planejados, a Lider dispõe de uma equipe de designers que acompanha o projeto desde o início, com a visita técnica para criação da planta, até a montagem.

A montagem é rápida, sem transtornos para o cliente.

Converse com a nossa equipe e faça seu projeto!

Thaís-Abreu-Living-Decora-Lider-Salvador-2013Eduardo-Cunha--Espaço-Kids

Confira as novidades do nosso Editorial